Páginas

24 de jul de 2010

Ninguém ama ninguém


O mundo estava em chamas
Ninguém poderia me salvar a não ser você
Estranho o que o desejo faz os tolos apaixonados fazerem

Nunca sonhei que encontraria alguém como você
E nunca sonhei que perderia alguém como você
Não, eu não quero me apaixonar
(Esse mundo só vai partir seu coração)
Não, eu não quero me apaixonar...
....por você


Que jogo perverso você joga pra deixar eu me sentir assim
que coisa perversa você faz em deixar eu sonhar com você
que coisa perversa você diz... que você nunca se sentiu assim


Ninguém ama ninguém..

Um comentário:

  1. Faz lembrar de quando eu naum queria me apaixonar por um garoto pensando qe não ia dar certo e hoje em dia somos felizes...

    ResponderExcluir

Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
♥Layout desenvolvido por por Marcella Kovacs todas as artes foram feitas por mim, exclusivas para o blog A GAROTA E O TEMPO. © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • NÃO COPIE PARCIAL OU TOTALMENTE O LAYOUT. Topo