Páginas

1 de mai de 2011

Aniversário


Não sei que dia, mas sei que foi em março que eu fiiz esse blog. Estive afastada de postagens esses tempos e só hoje lembrei que ele fez 1 aniinho geente!! Foi no dia 6 de março de 2010 que eu criei ele. Minhas sinceras desculpas pelo atraso. *---*
Parabéns pra ele. Espero conseguir postar mais coisas e agradar todos os visitantes. Obrigada pelas visitas!!!
E visitem tbm meu Tumblr: deboradelgado.tumblr.com/
E me sigam no Twitter: @deboradelgadold

Beiijos. Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
♥Layout desenvolvido por por Marcella Kovacs todas as artes foram feitas por mim, exclusivas para o blog A GAROTA E O TEMPO. © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • NÃO COPIE PARCIAL OU TOTALMENTE O LAYOUT. Topo