Páginas

22 de nov de 2011

Anime no Katagi 2011

E aí galera? Tudo bem com vcs?
Nesse fim de semana eu fui no evento Anime no Katagi em Juiz de Fora no IAD da UFJF. Adorei o evento. Apesar de que eu fiquei alguns momentos sem fazer nada e fui pra linda sala do descanço.... kkkkk' Sábado choveu..... mas apesar disso(que não foi nada né) foi muito bom! Tinha espaço Lolita, sala de video-games, exibição de animes, doramas... teve um coral, apresentação de taiko, aikido.... A Otaku Race que eu participei e não ganhei por 1 ponto... Ç.Ç
O desfile cosplay que eu participei de Tomoyo de Card Captors Sakura, foi bem legal também, eu tava morrendo de vergonha... kkkk'
Teve várias atrações, mas acho que eu não aproveitei muito o evento, pois no sábado eu fui embora cedo e no domingo cheguei tarde. Mas apesar disso eu curti muito, foi melhor do que eu esperava, e estou muito ansiosa pro evento do ano que vem!! ^^
Veja abaixo algumas fotos.

Eu(de Tomoyo), menina que não me lembro o nome e Daniele(Kazumi)



Depois eu coloco outras fotos. ^^
Até mais galera! Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
♥Layout desenvolvido por por Marcella Kovacs todas as artes foram feitas por mim, exclusivas para o blog A GAROTA E O TEMPO. © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • NÃO COPIE PARCIAL OU TOTALMENTE O LAYOUT. Topo