Páginas

2 de mar de 2014

Maquiagens bem coloridas pra curtir o Carnaval

Oii gente!!!
Falei que ia fazer um tutorial de maquiagem pro carnaval, mas mais uma vez não consegui. =(
Até pensei em fazer hoje, mas a minha pele não sobrevive a um põe e tira de maquiagem mais de uma vez no dia, e a noite não tem iluminação pra tirar as fotos. Enfim, resolvi deixar pra vocês alguns videos das minhas blogueiras preferidas com maquiagens que eu estou me inspirando para o Carnaval, e que podem ajudar vocês também. ; )

Ontem usei essa colorida da Camila Coelho, mas ao invés de passar lápis azul na linha d'agua (coisa que não tenho) e sombra azul na raiz dos cílios, eu achei melhor usar um rimel azul só nos cilios inferiores, sombra preta na raiz dos cílios e lápis branco na linha d'agua. Ficou bem legal e menos exagerado.



Esse eu usarei hoje ou amanhã não sei bem... Mas não vou colocar glitter, porque não tenho, e nem vou fazer esses "delineados" exagerados pra todo lado. Um delineado comum pra mim já basta. Fica aí a inspiração ;)



Para os outros dois dias de Carnaval eu mesma vou criar alguma coisa. Mas vou deixar mais alguns vídeos de inspiração pra vocês.

Esse da Bia ficou muito bom *-*



E mais esse aqui bem mais sossegado da Bruna, do blog Pausa para feminices. Pra quem não quer ousar nas cores, esse ficou uma gracinha s2



Por hoje é isso galera!
Ah, confiram na Página do Blog, ando postando fotos lindas de maquiagem e de unha. Falando em unhas, fiz uma nail art maravilhosa pro Carnaval, bem colorida. Mas vou postar só amanhã ou quem sabe terça, pois não quero atolar vocês de posts e é uma unha que pode ser usada em qualquer época né?! Ficou linda, e é muuuuuuuuito fácil de fazer gente. Aguardem.
Bom Carnaval pra todo mundo. Pra quem vai sair, ou vai ficar em casa mesmo!
Beijos e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
♥Layout desenvolvido por por Marcella Kovacs todas as artes foram feitas por mim, exclusivas para o blog A GAROTA E O TEMPO. © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • NÃO COPIE PARCIAL OU TOTALMENTE O LAYOUT. Topo