Páginas

20 de set de 2015

O tempo passa e algumas coisas não mudam... VOLTEI!

Fonte
Oiiiiiiiii galeeeera!
Depois de muito tempo sumida, depois de falar que ia abandonar o blog e só não ter excluído porque fiquei com dó, eis que na manhã de hoje, acordei com uma súbita vontade de voltar pra esse mundo gostoso dos blogs!
Vocês sabem que fui pausando e adiando até parar por causa da faculdade né?! Tanta coisa pra fazer, tanta coisa pra estudar, uma falta de tempo terrível! Mas claro, se eu quisesse mesmo, acharia um tempinho livre, certo?! A verdade é que não estava com paciência pra nada, totalmente sem inspiração, sem criatividade e tudo que pensava era em comer e dormir (sério! kkk). 
Eu estudo na UFJF e lá está de greve há algum tempo, e por isso nem iniciou o segundo período letivo do ano, por isso estou completamente atoa há um tempo. Não vejo quase ninguém mais, estou me sentindo sozinha e com saudade de vocês. Foi um erro ter abandonado o blog, mas por um lado foi bom, pois antes ele ficar sem conteúdo do que fazer qualquer coisa de qualquer jeito só pra ter o que postar. Eu prezo a qualidade e não a quantidade!
Enfim, como vocês devem ter notado, mudei o layout do blog, atualizei algumas páginas e esse post foi mesmo só pra avisar que voltei. Divulguem prazamiga e prozamigo pois já tive várias ideias legais! 
Vejo vocês amanhã! Beijão no coração!

Aproveite pra me seguir nas redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
♥Layout desenvolvido por por Marcella Kovacs todas as artes foram feitas por mim, exclusivas para o blog A GAROTA E O TEMPO. © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • NÃO COPIE PARCIAL OU TOTALMENTE O LAYOUT. Topo