Páginas

7 de jun de 2016

DIY Dia dos Namorados: caixa dos 5 sentidos

Oii galera! Fiquei sumida, mas agora estou de volta!
Se você está com dificuldades para escolher o presente do namorado, olhem essa sugestão. Fiz a caixa dos 5 sentidos ano passado para o meu namorado. 


Eu usei uma caixa de sapatos mesmo, e encapei com cartolina. A parte escrita fiz com lápis de olho branco. Foi bem fácil de fazer.


Detalhe de coração.


Encapei por dentro também pra ficar tudo bem uniforme.


A caixa dos 5 sentidos consiste em colocar 5 presentes, e cada um deles deve representar um sentido.  

Comprei um porta-retrato e fiz uma montagem de fotos nossas pra colocar, representando a visão.


Esse pacotinho prata é uma camisa que comprei pra ele, representando o tato.



Esse cartãozinho lindo eu peguei no site da Namorada Criativa! Amei s2


Para representar o paladar eu coloquei algumas trufas. Para o olfato eu coloquei uma amostra do perfume que eu usava na época e para a audição, gravei uma declaração e coloquei no pendrive.
Fiz algumas tags também, com o nome de cada sentido e coloquei junto com os presentes.


Viu? Bem simples! Dá pra fazer de ultima hora até! ahahhaa
E vocês, tem alguma sugestão de presente? Gostaram da dica?
Beijos e até mais!

3 comentários:

  1. Linda demais, amei, amo ganhar coisas feita pelo o outro, acho muito carinhoso
    Beijos
    http://www.segredosdacahlima.com/

    ResponderExcluir
  2. Que ideia linda! Adoro presentes assim, bem pensados e que você realmente coloca um tempo para se dedicar! Faz toda a diferença!
    Blog Vintee5 | Canal Vintee5

    ResponderExcluir
  3. Adorei, eu sempre vejo essa caixa pra fazer, mas nunca consigo pensar em coisas legais pra colocar dentro.
    A sua ficou linda.
    Beijos.


    sonhosdegarota.com

    ResponderExcluir

Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
♥Layout desenvolvido por por Marcella Kovacs todas as artes foram feitas por mim, exclusivas para o blog A GAROTA E O TEMPO. © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • NÃO COPIE PARCIAL OU TOTALMENTE O LAYOUT. Topo