Páginas

13 de fev de 2017

Te escrevo uma carta que nunca será lida


Foi tentando esquecer alguém que acabei olhando para você. Foi tentando recuperar meu coração partido que aceitei abri-lo para você. Naquela época eu mal podia imaginar o que aconteceria depois.
Eu tentei. Juro que tentei. Eu só queria que desse certo. Você parecia certo afinal. Muitos dos nossos gostos eram parecidos e eu gostava de conversar com você, de estar com você. Aceitei aquela bagunça e não esperava que pudesse sentir alguma coisa com isso.
Lembro como se fosse ontem do nosso primeiro beijo. Eu, tímida, você meio sem graça e foi. Meu coração disparou e me senti de uma forma que talvez nem tivesse sentido quando estava com aquele que partiu meu coração. Se for analisar isso... eu me senti muito estranha com toda aquela bomba de sentimentos por alguém que eu mal conhecia e que eu julgava até então não sentir nada. 

E na minha cabeça, eu não sentia.

Achava que você, em tão pouco tempo, passou a sentir as coisas por mim. Eu estava confusa e com medo. Se eu não tivesse tido algumas pressões pelo caminho, talvez não tivesse desistido e sabe-se lá o que o futuro teria nos revelado. No entanto, decidi te deixar pra trás. De alguma forma estranha, isso me doeu. E você nunca mais foi o mesmo pra mim.
O via como amigo, mas sempre, sempre mesmo, ficava estranhamente feliz ao te ver. Era tudo muito estranho. Passei por algumas decepções, por algumas alegrias, por alguns amores... e quando o amor que eu julgava que seria o maior do mundo se enfraqueceu, você surgiu de novo. Até hoje me pergunto como isso aconteceu. Se você estava no meu coração desde sempre, ou se nessa brecha, você entrou sorrateiramente.

Quando notei tais sentimentos tudo virou uma bagunça. De repente, todas as certezas que eu tinha desapareceram e no lugar só restavam dúvidas e mais dúvidas. Analisei as coisas de modo racional e percebi que por mais que eu sentisse, por mais que meu coração quisesse, eu não poderia. Já fui quebrada muitas vezes para permitir isso de novo. Olhando racionalmente, nunca daríamos certo. É estranho, não acha? Por mais que a gente goste de alguém, só o sentimento não é suficiente para que possamos ficar juntos. 
Já ouviu aquela frase que muitos compartilham no Facebook dizendo “sempre haverá alguém que você vai amar, mas nunca vai estar junto dessa pessoa”? Pois é... sempre achei besteira. E hoje me vejo assim. Claro, amores vem e vão e não amamos uma única pessoa sempre. É permitido e normal amar duas pessoas, a sociedade que não aceita bem isso. É como amamos nossos pais, de modo diferente, porém não é um mais intenso que o outro.  E pra mim... bem, eu escolhi que você seria aquele amor apenas guardado em meu peito. Mas saiba: sempre que te vejo, ainda sinto as mesmas coisas que senti quando nos beijamos.
E assim finalizo essa carta. É pra você. Mas provavelmente você nunca lerá. 

Por: Débora Delgado.

Um comentário:





  1. Bom dia

    Meu nome é Fernanda Alves, eu falo em nome da Lionshome. Estou entrando em contato com você, pois estamos analisando blogs em todo o Brasil para fazerem parte de nossa Rede de Blogs e o seu blog foi selecionado.

    Nós gostamos bastante do conteúdo da sua página. Temos certeza que nossos usuários vão gostar e se informar melhor.

    Só explicando um pouco melhor sobre a LionsHome, nós somos uma Startup localizada em Berlim que durante seus dois anos de vida vem crescendo rapidamente. Recentemente lançamos nosso Website no Brasil e estamos buscando Blogs com conteúdos interessantes e interativos para fazer parte da Rede LionsHome de Blogs.

    Com a nossa rede de blogs você tem a oportunidade de adicionar uma pequena descrição sobre os seus posts ao nosso website através do RSS-feed, atraindo assim mais visitantes e leitores para o seu blog (quando os usuários clicarem em seu post são redirecionados para o seu blog). Caso você tenha interesse, essa participação é completamente gratuita, já que estamos entrando agora no mercado brasileiro. A única coisa que pedimos em troca aos blogs da rede Lionshome é adicionar uma pequena logo nossa em sua página inicial assim que você se registrar.

    O link para se inscrever é o seguinte:

    http://www.lionshome.com.br/br-br/blogs/signup/

    Se você quiser saber como funciona melhor nossa rede de blogs, pode visitar nosso website:

    http://www.lionshome.com.br/br-br/blogs/all/ (Brasil)

    Espero que tenha gostado!

    Qualquer dúvida, estou à disposição.

    Fico no aguardo.

    Abraço.

    --
    Fernanda Costa
    Marketing & Community Manager
    www.lionshome.com.br

    ResponderExcluir

Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
♥Layout desenvolvido por por Marcella Kovacs todas as artes foram feitas por mim, exclusivas para o blog A GAROTA E O TEMPO. © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • NÃO COPIE PARCIAL OU TOTALMENTE O LAYOUT. Topo