FAQ

1 - Por que o nome A Garota e o Tempo?
Há muito tempo (2010) eu estava procurando imagens no Google para o blog. Encontrei uma imagem de uma garota segurando um relógio. Aquela imagem fez passar muitas coisas na minha cabeça, como por exemplo o tempo que passava pra mim e eu mudava. Como tudo ao meu redor mudava. E isso fazia a diferença na minha vida. Então veio "A Garota e o Tempo" e resolvi renomear o blog que antes teve outros nomes (como Lua Cheia do Meio Dia). O nome significa muito pra mim, pois o tempo é algo que eu sempre presto atenção e as mudanças que ele causa. Por isso, o nome do blog sempre vai ser A Garota e o Tempo.

2 - O template foi criado por você?
Não. Algumas vezes usei o modelo Travel e customizei, mas o template do momento foi desenvolvido pela Marcella Kovacs, exclusivamente para o blog A GAROTA E O TEMPO.

3 - Faz parceria com meu blog?
Mande um e-mail na aba Contato aqui do blog com o link do seu blog e eu vou avaliar se o conteúdo do seu blog tem a ver com o do meu. Não aceito parcerias de blogs recém-criados.

4 - Posso ser colaborador (a) do blog?
Não. Tenho muito ciúmes do blog e acho que isso de colaboradores fica uma bagunça, principalmente com pessoas que não conheço. Um dia talvez posso até colocar amigos próximos pra colaborar. Mas por enquanto deixa assim.

Não respondi sua pergunta? Vá na aba contato e tire sua dúvida!!