25 de jul. de 2020

Resenha: Gel Hidratante Hydro Boost da Neutrogena



Hoje vamos falou de outro hidratante para o rosto que contém ácido hialurônico. O Hydroboost da Neutrogena. Lembrando que há uma versão em bisnaga que é DIFERENTE dessa que eu vou resenhar, ok?! A marca diz que o produto contém ácido hialurônico e glicerina, que ajudam a restabelecer os níveis saudáveis de água na pele. sua fórmula estimula a renovação e fortalece a barreira natural da pele, tornando-a mais bonita e saudável dia após dia. Ideal para todos os tipos de pele.

É um hidratante maravilhoso para quem tem pele oleosa, pois é super levinho. Tem uma textura de gel, que é rapidamente absorvida pela pele, que fica sequinha o dia todo. Deixa um toque muito macio e aveludado. É ótimo para ser usado antes da maquiagem também. 
Tem um cheiro bem fraquinho de sabonete, mas completamente imperceptível quando passamos na pele. Tem a coloração azul clarinha e é fácil de espalhar. Vem em um potinho de plástico que temos que colocar o dedo para aplicar.

Já estou terminando meu terceiro potinho e logo comprarei mais, pois é um produto que não vivo sem. Ele tem uma proposta parecida com o Mineral 89 da Vichy, sendo uma alternativa mais em conta e que hidrata mais.

Na Época Cosméticos ele está saindo por volta de 90,00, mas sempre tem alguma promoção por lá. O produto possui 50g e um rendimento ok.

Nota: ❤️❤️❤️❤️❤️

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Volte sempre!