12 de ago. de 2020

Resenha: Anthelios Color Dose da La Roche Posay

 Nunca mais comprei protetor solar com cor depois de conhecer esse produto!


Vocês também já testaram alguns protetores com cor e a cor nunca ficou nem mesmo parecida com a da pele de vocês? Ou mesmo acharam ele mais oleoso do que a versão sem cor? Eu já usei alguns como da Vichy, Lá Roche etc e nunca consegui me adaptar. Acabava achando melhor passar o protetor comum e depois uma base por cima quando queria essa corzinha e estar protegida do sol, pois os protetores que eu usava sempre deixavam a pele alaranjada. Até que descobri esse produto. Ele ficou um tempo parado na minha gaveta, pois apenas testei quando chegou e deixei lá esquecido, mas agora resolvi usar e é ótimo para o dia a dia. Mas vamos lá, o que é esse produto?

Nunca mais comprei protetor solar com cor depois de conhecer esse produto!

Vocês também já testaram alguns protetores com cor e a cor nunca ficou nem mesmo parecida com a da pele de vocês? Ou mesmo acharam ele mais oleoso do que a versão sem cor? Eu já usei alguns como da Vichy, La Roche etc e nunca consegui me adaptar. Acabava achando melhor passar o protetor comum e depois uma base por cima quando queria essa corzinha e estar protegida do sol, pois os protetores que eu usava sempre deixavam a pele alaranjada. Até que descobri esse produto. Ele ficou um tempo parado na minha gaveta, pois apenas testei quando chegou e deixei lá esquecido, mas agora resolvi usar e é ótimo para o dia a dia. Mas vamos lá, o que é esse produto?

O Anthelios Color Dose da La Roche Posay são gotas de cor para adaptar o protetor solar. De acordo com a marca, ele uniformiza imperfeições e reforça a barreira física da pele. Basicamente é um pigmento para usarmos no nosso protetor solar.  Primeiramente você deve colocar a quantidade de protetor que você costuma usar no dorso da mão, agitar bem a embalagem do Color Dose e aplicar de duas a quatro gotinhas (sempre aplico quatro) no protetor e misturar bem. Então você terá um protetor solar com cor mais adaptado para sua pele. 

Ele possui 6 cores (ainda é pouco, eu sei), sendo elas bege claro, bege claro dourado (que eu uso), bege médio, bege médio dourado, marrom e marrom escuro. A paleta de cores deixa a desejar, mas já é melhor do que comprar um protetor solar de "cor universal" que geralmente não atende os tons muito claros e nem os muito escuros, e costuma ficar meio alaranjado. A cor que uso ainda poderia ser levemente mais clara para o meu tom de pele, mas consigo usar muito bem. Não dá muita cobertura na pele como uma base daria, mas disfarça algumas imperfeições e manchinhas e uniformiza o tom da pele.




















Gosto muito de usar com o protetor solar da Isdin e até mesmo com aquele meu hidratante clareador da Renew. Alguns protetores podem não aceitar bem, mas os da própria marca La Roche Posay e o Isdin Fusion Water aceitam o produto e a pele fica linda. 

O produto tem 17ml e está hoje por 44,93 na promoção na Época Cosméticos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Volte sempre!