8 de set. de 2020

Resenha: Renew Clinical Triplo Ácido Hialurônico



O Renew Clinical Triplo Ácido Hialurônico combina três tamanhos de molécula de ácido hialurônico com Oxa Diacid e Arginina para restaurar a jovialidade da pele e preencher as rugas.

De acordo com a marca, ele Imediatamente suaviza a aparência das rugas e deixa a pele mais macia, em 7 dias de uso preenche a pele fazendo as linhas de expressão parecerem menores e em 15 dias de uso reduz consideravelmente a aparência de rugas.

A embalagem do produto é de vidro e vem com um conta gotas que também é de vidro (acho chique hahaha) e eu não senti nenhuma fragrância nele. O que é um ponto positivo pra mim, pois prefiro produtos sem cheiro ou com um cheiro mais leve para o rosto.

A textura é um gel colentinho e quando espalhamos na pele, antes de secar completamente, o produto continua com a sensação colenta. Pode ser usado tanto durante o dia como a noite, mas eu prefiro usar durante a noite, pois acho ele potente e as vezes deixa um brilho na pele. 

É um ótimo hidratante facial, recomendado para todos os tipos de pele. Não senti surgirem espinhas durante o uso. Gostei bastante e pretendo recomprar futuramente. 
Quanto ao preenchimento de linhas finas, sabemos que um hidratante apenas disfarça, e para saber o resultado, eu teria que usar muitos vidrinhos continuamente. 

O produto vem com 30g e custa de 99,00 a 119,00 dependendo da campanha da revista. 

Nota: ❤️❤️❤️❤️

Tirei um ❤️ pois acho que vem pouco produto para o preço. Mas é um hidratante incrível e que deve render muito, pois só uma gotinha já é suficiente para espalhar no rosto todo! 

E você? Já usou o triplo Ácido Hialurônico? Conta pra gente sua experiência!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Volte sempre!