29 de jun. de 2021

Resenha: Antiperspirante Perspirex




A resenha de hoje é do Antitranspirante Roll On Perspirex que possui uma fórmula sem perfume e promete proporcionar a melhor proteção contra suor excessivo e odor. A marca diz que uma aplicação pode durar de 3 a 5 dias. Uma vez que o suor e odor forem controlados, você pode aplicar um desodorante perfumado ou perfume caso assim deseje.
O principal ingrediente do Perspirex é o cloreto de alumínio.
Ele criaum bloqueio nas glândulas sudoríparas e assim, acaba com a transpiração local. Resolve a maioria dos casos de quem tem aquela famosa “pizza” debaixo do braço.

Pode acontecer sensação de coceira ou ardência loca. Seu uso não é indicado após a depilação a cera, lâmina, creme depilatório ou qualquer que seja a forma.
Como usar o Perspirex? Usar todos os dias antes de dormir. Apenas duas passadas são suficientes. Após o resultado começar a aparecer, pode ser usado de duas a três vezes na semana.
O que eu achei:
Ele realmente controla o suor e o odor, mas pra mim não funcionou se eu ficasse alguns dias sem usar. Tinha que ser todos os dias. O que me desanimou bastante, já que o produto possui apenas 25ml e custa por volta de R$90,00.
Eu acabava precisando usar um desodorante normal também, o que não ajudou a diminuir meus gastos.
E sentia muita coceira e ardência, sem falar que quando depilava, não podia usar por alguns dias.
Pode ser uma alternativa interessante pra quem quer investir nesse tipo de produto e tem dinheiro sobrando, o que não é o meu caso hahahaha.
Resumindo, até que ele funciona, mas é um produto muito caro e pra mim, não valeu o preço.
Você já usou algum produto desse tipo? Funcionou? Comente a sua experiência!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Volte sempre!