28 de mar. de 2020

Resenha Cicaplast Baume B5 da La Roche-Posay



Você está com a pele super ressecada? Fez algum procedimento estético e a pele está precisando de uma regeneração? Cotovelos e joelhos ressecados? Fez tatuagem? Vem comigo conhecer esse produtinho milagroso!

O Cicaplast Baume B5 é um dermocosmético enriquecido com ativos como pantenol, glicerina, manteiga de karité e madecassoside. Possui ação hidratante, cicatrizante e calmante, o que faz com que seja maravilhoso para problemas na pele, além de ajudar na regeneração dela.


O produto, apesar de ter uma textura de creme não oleosa, é mais grossinho e fica bem melecado na pele. É melhor para usar durante a noite, porque ninguém quer sair com a pele brilhosa né?!
É um creminho que salva a pele da gente nos momentos críticos. Alguns usos que eu indico são: para lábios ressecados, olheiras, melhorar cicatrizes de acne, aliviar queimaduras de sol, reparar pele descamada quando usamos algum ácido muito forte, acalmar a pele pós depilação, hidratar cotovelos e joelhos (acho caro pra usar assim, prefiro outra coisa, mas ele faz muito bem o serviço hahah). Também indicam o uso para ajudar na cicatrização de tatuagens, etc,
É um produtinho milagroso que recupera bastante a pele e pode ser usado por quem tem acne. Em mim, pelo menos nunca piorou a situação.

Há duas versões de tamanhos, o de 20g, que no site da Época Cosméticos está custando 29,90 e o de 40g, esse da foto, que custa 62,91. Os preços estão com desconto hoje, então quando você ler esse post pode ser que tenha mudado um pouco.

Indico muito esse produto, apesar do preço não ser muito barato, é algo que sempre tenho e nunca deixo faltar! Me salva sempre que a minha pele pede socorro.
E você? Já usou o Cicaplast? Gostou da experiência?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Volte sempre!