11 de abr. de 2020

Resenha: Botox Capilar Argan Oil da Forever Liss


De acordo com a marca, o Botox Capilar possui uma fórmula rica em Óleo de Argan e Vitamina E. A proposta do produto é agir como um repositor de massa capilar, corrigindo as falhas na fibra danificada, hidratando os fios e repondo as proteínas. Como resultado, promete cabelos sem frizz, hidratados, mais maleáveis, lisos e brilhantes. Indicado para cabelos ondulados, danificados e com frizz.

Eu uso conforme manda a embalagem. Primeiro lavo o cabelo com um shampoo antirresíduos. Uso um da mesma marca. Depois deixo secando com a toalha ou seco uns 80% do cabelo com o secador. Então passo o produto no cabelo todo, mecha por mecha, com as mãos mesmo, porque como ele tem uma consistência mais grossa, não consigo utilizar muito bem o pincel. Com o auxílio de um pente fino espalho melhor o produto e tiro o excesso. Como o meu cabelo é muito grosso, deixo o produto agir por 1 hora.  Enxáguo bem e depois finalizo com o secador e chapinha.

  • O que achei?

O produto não alisa. Afinal, ele não é uma progressiva, mas dá pra sentir um efeito liso nos primeiros dias, pois ele reduz k volume e abaixa o frizz. Sinto meu cabelo muito mais macio, com mais força e super brilhoso.
A durabilidade comigo é de mais ou menos duas semanas, apesar de a marca dizer que dura entre 30 e 40 dias. Mas mesmo assim, o cabelo permanece mais macio se eu hidratar bastante durante esses dias.
O cheiro me lembra aqueles chicletes de bruxa, que tinha um açúcar azedo por dentro hahahahha é bem gostosinho e não incomoda.
O produto não possui formol na fórmula, mas grávidas e lactantes precisam ficar atentas, pois não é recomendado!

Você pode comprar a versão de 250g que custa por volta de 19,90 ou essa minha versão enorme de 1kg que dura horrores e custa 59,90. Esses preços são do site da marca, que é confiável. Sempre comprei por lá e meus produtos chegam perfeitos. As vezes demora um pouco a entrega, mas sempre chegam!
Recomendo demais esse produto e sempre compro novamente quando acaba!
E vcs? Já usaram? Qual foi a experiência?

Um comentário:

  1. Oi, vc recomenda alguma progressivamente formol pra cabelos como o seu?

    ResponderExcluir

Volte sempre!