Páginas

12 de mar de 2012

Misturando cores: Unhas

Oii galera!!!
Hoje vou mostrar duas fotos das unhas que eu fiz tem um tempo com o tema bolinhas. Como eu tirei a foto uns dias depois que eu pintei o esmalte já tava meio descascando. hehehe
É um azul bem clarinho com as bolinhas brancas.

E o branco com bolinhas vermelhas.

A próxima foto é a da minha unha essa semana. Eu estava querendo uma cor diferente, mas nenhum esmalte me agradava. Até que eu vi um velho amarelo florescente que eu comprei há mais de um ano e só usei uma vez naquela época que isso virou moda. Amarelo é legal, mas aquela coisa tipo, "galera cheguei" não é muito legal né.... pra aproveitar o esmalte e fazer uma cor diferente, pinguei algumas(acho que foram 3 ou 4) gotinhas de um esmalte vermelho. Depois pra deixar mais diferente ainda, pinguei vááárias gotas do LUA da IMPALA. Ele é tipo um branquinho citilante que eu usei poucas vezes também... Sacudi bastante o vidrinho do amarelo pra misturar bem e passei na unha. Adorei o resultado. Vejam:
Ficou um amarelo beeeeeem mais escuro e com alguns brilhinhos bem discretos. (essa foto eu tirei no sol pra eles aparecerem)

Moral da história: quando você tiver um esmalte com uma cor que não gosta mais, não jogue fora, misture e crie suas próprias cores!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
♥Layout desenvolvido por por Marcella Kovacs todas as artes foram feitas por mim, exclusivas para o blog A GAROTA E O TEMPO. © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • NÃO COPIE PARCIAL OU TOTALMENTE O LAYOUT. Topo