4 de dez. de 2020

Dica de anime: Charlotte

O post de hoje é diferente!
Vocês lembram que eu costumava dar dicas de animes por aqui? Depois que retomei com as postagens decidi focar em Skincare, que até é o meu foco no Instagram @garotaeotempo , mas não esqueci dos outros temas que costumava tratar por aqui. E é com essa dica que voltarei hoje a postar sobre algo que eu gosto muito: ANIMES!

Uma vez comentei sobre Angel Beats por aqui, o anime de hoje é do mesmo criador, então se você já conhece o primeiro, pode ser que goste muito da indicação de hoje: Charlotte.



Charlotte é uma série de anime produzida em 2015 pelos estúdios P. A. Works e Aniplex.

Gênero: comédia, superpoderes, drama, vida escolar
Criador: Jun Maeda
Número de episódios: 13 (concluído e com final fechado)

Sinopse: 
Uma parte dos adolescentes, ao atingirem a puberdade, são capazes de manifestar superpoderes, mas que duram apenas até o fim do colegial. Na história, acompanhamos Yuu Otosaka, um jovem que é capaz de "possuir" a mente das pessoas, mas por apenas 5 segundos. Ele utiliza seu poder para se dar bem na escola, mas logo é descoberto por uma garota misteriosa chamada Nao Tomori que conta que jovens que possuem esses tipos de poderes, se expostos, podem ser alvo de cientistas e sofrerem as consequências disso. Desde então eles participam do conselho estudantil na Academia Hoshinoumi, com outros membros que procuram jovens com poderes especiais também.

O que eu achei:
Incrível e muito melhor que Angel Beats! A história é bem certinha, sem pontas soltas e você sente que cada cena tem um propósito para estar ali. Ele começa com muita comédia, algum drama e narra o cotidiano escolar dos personagens. Até um certo ponto parece ser uma coisa e de repente ele muda bastante! Já li alguns relatos de pessoas que não gostaram dessa mudança, mas eu gostei muito e achei que deixou o anime diferente. 
O visual do anime é muito bonito e a trilha sonora é ótima! Eu gosto muito da música de encerramento, e a da abertura também me agrada.
É um anime surpreendente, com personagens cativantes e uma história que te prende e que te faz querer assistir o anime bem rápido. Recomendo muito!

Abaixo vou deixar o trailer pra vocês!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Volte sempre!