21 de mai. de 2012

Dica de Filme: Desafiando Gigantes

Sexta-feira eu e o resto da minha classe vimos um filme na escola, eu não tava muito animada com isso não, e tava morrendo de sono, ainda mais que assistimos nos 3 primeiros horários. Perdemos aulas por causa disso, mas até que o filme era bom, aproveitando que a minha professora de português pediu pra que nós fizéssemos um resumo do filme como tarefa, e valendo nota, resolvi postar aqui no blog. É uma boa dica pra esse inverninho bom que dá vontade de passar o dia todo debaixo das colchas, comendo pipoca e assistindo um filme. Pra quem não gosta de spoiler, leia o resumo após assistir o filme!! kkkkkk
Vejam o trailer:


O filme conta a história de um treinador de futebol americano chamado Grant Taylor. Quando parecia não ter mais chances de piorar as situações em sua vida, seu time não consegue ser bem classificado na competição estudantil, e como se não bastasse, os problemas em casa também começam a aumentar.
Taylor tenta ser paciente e passar por cima de tantas lutas, mas a pior delas é ouvir sua mulher lamentar-se pelo desejo de ser mãe e não conseguir, alegando que ela já havia feito todos os exames necessários e constatando que a infertilidade não era com ela, e passa a sugerir que Taylor marque uma consulta para verificar se ele é estéril. Depois de tantos problemas que pareciam sem solução, Taylor começa a refletir e ver que tudo caminhava muito mal para ele, e é a partir disso que ele não tem mais forças para lutar e resolve “lavar as mãos” e entregar todos os problemas a Deus. Sua fé é tamanha a ponto de fazê-lo confiar verdadeiramente mesmo quando as circunstâncias apontavam o contrário.
O treinador reúne então os jogadores e conta-lhes o que fez dizendo que se todos confiassem, o time poderia sair daquela má colocação. Como sempre alguns foram contra e outros a favor, quem pensou igual e decidiu encarar e vestiu realmente a camisa do time foi vitorioso, já os que não acreditavam que era possível ver mudanças, assistiu apenas de camarote o time vencer a competição. E assim, Taylor mostra que mais uma vez a fé é capaz de mudar situações, basta você desafiar os gigantes que existem em sua vida, e por pior que sejam, por mais monstruosos que pareçam não são invencíveis. Tudo depende da maneira como você encara as situações, quando tudo diz que não é o momento de provar que a fé move as montanhas e faz o impossível acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Volte sempre!