23 de jul. de 2012

7 sinais para identificar uma amiga falsa




1- Sempre simpática, sempre elogiando, sempre te dizendo que você está linda.
Não existem pessoas sempre felizes e de bem com a vida. Muito menos amigas que sempre concordam com você independente do que você faça. Ser amiga é criticar quando a outra está errada, é dizer que aquela roupa engorda e que seu cabelo novo ficou horrível. Amizade se baseia na sinceridade; então, desconfie de quem sempre te elogia e diz que você é incrível. É bom sim ter alguém puxando seu saco e te colocando pra cima – sei muito bem disso – mas cuidado, essa pessoa um dia ainda pode te dar uma facada pelas costas.

2- Gosta de se aproximar de todos seus ficantes/namorados.
Esse é um dos principais tópicos. Sempre tem aquela amiga que não pode ver que você tá com um carinha novo que já vai toda jogando cabelo e sorrisos pra cima dele. E o pior, os homens gostam disso. Ser cortejado pela melhor amiga da namorada levanta o ego nas alturas! Então se você tem uma amiga que adora dar de melhor amiga de todos os seus homens… Não desconfie, tenha certeza. Ela é mais falsa que produto da China.

3- Adora soltar – sem querer – os seus “podres” no meio da turma.
Incrível como essas najas não conseguem segurar a língua dentro da boca. Elas sempre dão um jeitinho de soltar alguma coisa muito podre sua pra toda turma te ridicularizar. O fato de você ter chorado dias após ter terminado o namoro, ou o fato de você acordar com olheiras do tamanho das manchas de um urso panda. Essas garotas fazem de próposito, não tem dessa de Opss, foi sem querer!, e pior é que elas vem depois com lágrimas nos olhos e ainda tem coragem de pedir desculpas. Francamente..

4- Gosta de imitar seu jeito de vestir, falar, etc.
Amiga falsa quer ter o que você tem, porque só isso explica o fato de ela te odiar e mesmo assim ainda permanecer ao teu lado. Então para identificar, comece a reparar se ela gosta de imitar suas roupas, maquiagem, seu jeito de falar, de se comportar. E principalmente, se elas querem ter os seus amigos e roubar todos que estão ao seu lado. Simples e direto, elas se aproximam, tomam seus amigos, namorados, imitam suas roupas e depois não precisam mais de você. Vai dizer que isso nunca aconteceu? Aposto que sim.

5- Te incentiva a seguir caminhos errados.
Amiga de verdade tá com você em todos momentos, até na merda. Mas percebam que – ela não te incentiva a fazer merda. Se você já estiver na pior, ela vai te apoiar e te ajudar a sair dessa. Mas nunca, nunca mesmo, ela vai te incentivar a fazer algo que possa dar errado e que você possa se arrepender. Exemplo? Amiga que incentiva você a trair o namorado, a sair escondido da mãe, a virar tequila pra depois te ver pagando vexame na balada. Abram os olhos.

6- Gosta de estar por cima sempre.
Ela se acha, quer aparecer, quer ser a melhor. Vocês vivem em eterna competição e ela não aceita perder para você nunca. Ela quer ter as melhores roupas, o cabelo mais bonito, o melhor namorado, a bolsa que lançou ontem… As conversas de vocês são cheias de alfinetadas e de olhares invejosos. Me digam, isso é amizade?

7 – Conclusão? Ela queria ser você.
Sem mais delongas, o sonho dela é ser você. Ela quer ter suas roupas, seus amigos, seu namorado e a sua vida. Não basta te imitar, ela quer te ver lá em baixo, sozinha, feia, sem namorado. E ela? Bem, ela estaria ocupando o seu lugar e rindo da sua cara. Difícil entender como que pode existir alguém desse tipo né? Mas acreditem, existem. E aos montes! Então se ao ler esse post você foi lembrando de vários rostos conhecidos… Está na hora de se afastar deles! Como eu sempre digo – a inveja nunca dorme.

Por: Isabela Freitas

 Peguei lá no blog http://eagoradezoito.wordpress.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Volte sempre!