27 de set. de 2012

Minhas nail arts dos últimos dias

Oii galera!!! Eu faço unha toda semana e quase sempre tiro fotos delas pra colocar aqui no blog, mas pra não ficar muito repetitivo, acabo não postando semanalmente, até porque eu posto outras coisas com menos frequencia. Estou em semana de provas na escola, e está complicado fazer postagens legais pra vocês. Mas como vi que já tirei algumas fotos das minhas unhas e pra elas não ficarem muito velhas, vou postar tudo de uma vez pra vocês. Duas unhas artisticas eu iria fazer tutorial, mas esqueci de tirar as fotos enquanto fazia.
>.< Vou explicar um pouco como fiz.

Unha de listras e cupcake
Primeiro passei o esmalte flamingo de alguma marca que não sei mais o nome.
Depois fiz as listras com um vermelho com a ajuda do pincel de taços da Avon.
Com a ajuda daquele fazedor de bolinhas(não sei o nome) só que o lado contrario que é maior fiz o cupcake com Branco Leite da Avon. E depois os pingos de esmaltes coloridos em cima.

Unhas de francesinha preta e bolinhas
Nesse eu usei o esmalte da foto (Dote - Água de Coco)
Depois fiz a francesinha com o Black da Colorama com a ajuda de uma fita adesiva colada na unha. Mas... como sou impaciente e não esperei o esmalte de baixo secar, elas ficaram feias. =(
Por fim, fiz as bolinhas e passei uma base de brilho por cima. 

Esmalte preto com glitter
A foto ficou péssima porque a luminosidade de hoje ta ruim e a bateria da câmera tava acabando. É o esmalte que estou usando nessa semana - Risque: Chão de Estrelas.
E sim, eu cortei um pouco minhas unhas =)

Espero que tenham gostado!! Até a próxima!!
xoxo

3 comentários:

  1. Amei demais as de cupcakes :)
    Suas unhas são lindas...


    beijocas

    ResponderExcluir
  2. ooi, estou aqui para te convidar a conhecer o meu Blog, ele é super novo, e todas nós blogueiras sabemos o quanto é difícil no começo ;x se gostar se inscreva e me ajude a divulgar :) seu blog é lindo, desejo muito sucesso pra nós '-' beeijos - http://neessarochamakeup.blogspot.com.br/ e que unhas maravilhosas *---*

    ResponderExcluir

Volte sempre!