11 de nov. de 2012

Dica de filme: Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros



Essa semana vi o filme Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros. Todos os meus amigos que já tinham visto falaram muuuuuuuito bem dele, então criei uma expectativa enorme. Ok, é muito bom mesmo, recomendadíssimo pra vocês. Achei muito bom, até porque hoje em dia se fala em vampiros as pessoas se lembram de Crepúsculo e começam a criticar né, mas vamos deixar isso de lado porque dá polêmica. Porém, na minha opinião o cara era foda demais pra um mero humano. Mas tudo bem, isso não deixou o filme ruim, só um pouco abaixo da minha expectativa.

O filme explora a vida secreta de um dos maiores presidentes dos Estados Unidos em uma história não contada que definiu uma nação. Os cineastas visionários Tim Burton e Timur Bekmambetov (diretor de 'O Procurado') trazem uma voz fresca e visceral para o folclore do vampiro sedento de sangue, imaginando Lincoln como o maior caçador da história dos mortos-vivos.
(sinopse retirada do site Cine Pop)

E aí vai o trailer pra vocês se animarem a ver:

2 comentários:

  1. Oi Débora! Confesso que ainda não assisti esse filme, mas pelo trailer e pelo que me falaram é realmente muito bom. Quando li 'Vampiros' pensei em um filme chamado "Suck" que tem participação do cantor Alice Cooper. Sinceramente eu não sei se ele é realmente bom, mas pelo trailer parece ser legal. (ainda não achei legendado ):
    Gostei do seu blog. ^^
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii!! Ah sim! Mas compensa ver! É muito bom XD
      Ah, e obrigada!! *-*
      Beeijos

      Excluir

Volte sempre!