5 de jul. de 2013

Dica de anime: Dantalian no Shoka

Oiii galera!!
Hoje é dia de anime pra você que tá de férias, tá atoa, ou apenas quer algo pra ver. Deve ter uns dois anos, um amigo meu me indicou esse anime e eu achei bem legal. É pequeno e bom na medida certa. A história é meio doida, mas é bem legal.


Sinopse:
Hugh Anthony Disward, conhecido como Huey, herda uma antiga mansão e a biblioteca pessoal de seu avô. No porão da mansão, ele encontra uma misteriosa garota, Dalian. Ela é uma Dantalian, demônio do conhecimento, e uma espécie de portal para a Biblioteca que guarda os livros proibidos dos demônios.Os Livros Fantasmas colocam em risco o equilíbrio do mundo, mas o fascínio das pessoas pelo misticismo é grande demais para compreenderem esse perigo. Com a habilidade de acessar a Biblioteca de Dantalian, Hugh e Dalian solucionarão vários casos envolvendo esses Livros.
(Fonte: Hinata Sou)

Minha opinião:
Eu já até falei isso no inicio do post né?! Mas acho que é um anime que compensa ver porque ele é bem calminho, pequeno. E o melhor de tudo, os cenários dele são lindos!!! Sério, eu me encantei com a beleza do anime. Então, se você tá de bobeira e gosta de animes, corre pra procurar pra baixar!!!

Fiquem com a abertura do anime pra dar mais vontade de ver:


Beeijos e até mais!!

6 comentários:

  1. Não sou muito fã de anime mas, vou indicar pra uma amiga que adora XD
    fashion em cores -.com

    ResponderExcluir
  2. Amigaaa, não curto anime :(

    ahhhhh que bom que meu blog voltou aparecer pra voceee *---* arrumei o seu banner nas parcerias!!!

    beijos
    www.barbaraalgazi.com

    ResponderExcluir
  3. Deeeeb que saudades de tu menina *-*
    Como foi esse tempo sem mim? kkkk sempre que me ausento, quando volto todos os blogs estão mudados kkkkkk /vaientender.
    Amo animes e só nao baixo por enquanto pq vou formatar meu pc, preciso salvar tudo o tenho, então vou anotar e baixar quando estiver com o pc novinho. =]~
    http://www.valeuapenaesperar.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Saudades de vc tbm!! *-*
      hehehehe faz isso sim!!
      Beeijo
      XD

      Excluir

Volte sempre!