10 de ago. de 2013

Unhas de bolinhas rosa com preto

Oii gente bonita!!!
Fiquei alguns dias sem postar né, desculpem. Eu tava arrumando o novo layout do blog. Notaram que eu mudei? *-*
Aí depois fiquei gripada (ainda tô), mas tava num desanimo pra postar.... resolvi postar resenha dos batons, mas vou ficar devendo porque as fotos ficaram horríveis e nem dava pra diferenciar muito qual batom era qual. (mimimi =/)
Então resolvi mudar de ideia né, e postar fotos de unhas mesmo. Porque tem algumas semanas que passaram e eu acabei não postando, então tem umas acumuladas.

Como sempre, tirei foto alguns dias depois que tinha pintado, por isso ta velho né kkkk. Eu ainda tava tentando manter minhas cutículas sem tirar. E os borrões é porque passei uma base de secagem por cima e ficou desse jeito (por isso odeio passar, sempre borra) Mas até que não ficou tão ruim né?! UHSAUHSA



Esse rosinha é o Amore Mio da Avon e o preto é o Black da Colorama. A base que usei é aquela roxinha da Avon.

E aí? Gostaram da ideia??
Beijos e até mais!!

6 comentários:

  1. Achei a ideia muito amor, sou apaixonada por poá, mas que pena que base que você passou estragou tudo :/
    O novo layout está fofinho :3
    Espero que você consiga se organizar!
    xo, Nicolle

    Dias e Flores
    Fan page Dias e Flores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim. Foi uma pena, se eu soubesse que ia borrar nem tinha passado a base =(
      Obrigada flor!!
      Beeijo

      Excluir
  2. Menina, adorei o novo layout, sério, ficou lindo *-*
    Então Deb, eu nunca faço nail art sou um fracasso total!
    Nunca passo essas bases, deixo secar normalmente.
    Me passa o link da nova imagem do teu banner amiga, lá no meu a imagem ta off.
    http://www.valeuapenaesperar.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga!! *-*
      É... essas bases acabam com tudo....
      Ah sim, vou te mandar. :)

      Excluir

Volte sempre!