16 de fev. de 2014

Meu material escolar 2014

Finalmente tô de férias galera!! eeeeeeeeeeehh \o/
Depois de um janeiro/fevereiro super corrido que nem tive tempo pro blog de taaaaaaaaanta coisa que tinha pra fazer da faculdade.... eis que finalmente acabou... o primeiro período. hahaha
Já comprei meu material para os próximos períodos porque eu estava usando coisas do ensino médio sabem? Tipo minha mochila que é de 2011. hahaha

Pra dar uma inspiração em vocês que estão de volta às aulas, preparei uma série de posts de maquiagem, looks, penteados e afins pra vocês irem pra escola/faculdade sempre de bem com a vida!

No post de hoje só comprinhas mesmo!

 Minha bolsinha de lápis, etc de caveirinha cheia de marca texto. Pra que tantos né? Vamos viver a vida  mais colorida gente! UHSAUHSAUHSASA (eu realmente uso todos)

 Minha cadernetinha de bichinhos linda e com adesivos *o*
 Vou usar pra anotar data de provas, trabalhos.... essas coisas. 

 Essa já é pra anotar coisas mais aleatórias. (porque custou menos de 2 reais!)

 Caderno que provavelmente usarei no segundo período. Achei muuuuuuuito fofo esses cupcakes e todo o resto! Sim, ele tem DUAS cartelas de adesivos. (a criança aqui fica doida né)

 Caderno das menininhas, acho que vou usar no terceiro período esse. É uma gracinha né gente! *-*

Esse ainda não sei pra que vou usar, mas ele é a coisa mais linda do mundo *o*

 Lapiseira rosa porque a minha quebrou. Nunca tirei uma foto tão legal de canetas da Bic hahhaa. Corretivo e meu lápis do Monokuro Boo que é tão fofo que até hoje não usei. E claro, meu chaveiro fiel companheiro do Mokona preto do anime xXxHolic!

E minha mochila nova! Ehhhhhh \o/
Resolvi comprar algo mais colorido esse ano. Ela é muito legal né! 

Bom galera, por hoje é isso! Era pra esse post ter saído ontem, mas acabei ficando sem tempo de editar as fotos... mas se bastante gente visualizar ele hoje, juro que amanhã tem post novo!! Então divulguem! :D
Gostaram?? E o material de vocês, como é??

8 comentários:

  1. Own tudo muitoo fofo. Aliás seu blog e todo fofo e já estou seguindo, beijos linda! :*

    http://estudiodasamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. adoro postagens do tipo, seus materiais são tão fofos <33

    beijos,
    Coisa da Lud

    ResponderExcluir
  3. Aii que coisas mais fofas,
    adoro cadernos com desenhos assim, mas
    sou mesmo apaixonadas por as bolsinhas de lápis (estojos)
    até coleciono :D.
    Beijos
    http://www.materiafeminina.com

    ResponderExcluir
  4. Que material mais fofis, adoreeeei!
    Adorei as fotos também <3

    Beijos, ingridgleize.blogspot.com

    ResponderExcluir

Volte sempre!