2 de dez. de 2020

Fruit Gloss Labial da Avon Color Trend


Recentemente voltei a me render ao gloss. Gosto de manter meus lábios hidratados e para variar um pouco, resolvi experimentar esse gloss da Avon, com cheirinho de fruta.

De acordo com a marca, ele combina brilho, hidratação e um aroma de frutas. Com cobertura suave que deixam os lábios com a aparência mais natural e saudável. 

A embalagem de bisnaga é super prática e o produto possui 10g. Custa por volta de 7,99, o que eu acho um preço baratinho!

Infelizmente fui clicando nos sabores, não prestei muita atenção na hora de escolher e peguei o de pêssego em calda. Não recomendo, pois acho o cheiro bem enjoativo, mas consigo usar numa boa hahahah 

Os outros sabores são: gelatina de cereja, geléia de morango e xarope de groselha. Quando o meu acabar, pretendo comprar a de geleia de morango para experimentar!

Ele é um gloss daqueles bem melecados mesmo, que grudam no cabelo, então tem que tomar cuidado com o vento! Eu não gostei do cheiro do meu, mas tem outras opções. Dura até bastante nos lábios e deixa uma sensação de hidratação mesmo depois que ele sai. Eu gostei muito e pretendo comprar novamente.


 

Mas conta aí, você gosta de gloss? Ou prefere batom seco ou um hidratante labial mais leve? Já usou esse produto? Qual outro gloss você recomenda?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Volte sempre!