20 de set. de 2021

Resenha: Máscara Sobrancelhas Perfeitas Avon

A dica de hoje é sobre esse rímel para sobrancelhas da Avon que eu amo e uso todos os dias!

Segundo a marca, a Máscara Sobrancelhas Perfeitas possui fórmula em gel e promete pigmentar, definir e preencher as sobrancelhas. Possui 3 cores, são elas: castanho claro, castanho médio e castanho escuro. 

Eu uso a castanho escuro, pois minhas sobrancelhas são bem escuras e fica ótimo pra mim. Ela não tem aquele tom avermelhado que a alguns produtos para sobrancelhas costumam ter. É ótima!
Ela tem uns pelinhos bem fininhos que ajudam a dar preenchimento também. 

Quando o produto está novo, é bom tomar cuidado, pois sai bastante no pincel e corre o risco de borrar. Recomendo tirar o excesso na própria embalagem. Mas após algum tempo, que o produto seca um pouco, fica ótimo pra aplicar. É muito prático e fica um efeito leve, ótimo para ser usado no dia a dia ou parar completar o preenchimento com sombra. 

Custa por volta de 20 reais e possui 3,5g. Apesar de ser pouco, dura bastante. Estou com o meu desde o ano passado e ainda tem produto. 

Agora salva essa dica pra não perder e me conta se você já usou algum rímel para sobrancelhas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Volte sempre!