3 de out. de 2020

Resenha: Sabonete Gel de Limpeza Facial Com Extrato de Carvão da Avon



Esse gel de limpeza da Renew é meu queridinho da vez e vou sempre comprar novamente! Segue a resenha que te conto o motivo!

O Sabonete Gel de Limpeza Facial Com Extrato de Carvão da Avon foi especialmente formulado com ingredientes antioxidantes e carvão, ajuda a eliminar as impurezas, a oleosidade e a maquiagem da pele. Deixa a pele limpa e radiante, sem ressecá-la. É indicado para todos os tipos de pele.

Comprei esse pequeno uma vez pra testar e logo na primeira promoção que vi já comprei dois do grande, de tanto que eu gostei! 

Ele limpa muito bem a pele e não deixa ela repuxando. Ou seja, uma pele seca provavelmente se adaptaria bem com ele e uma oleosa, como a minha, também. 

Ele tem um perfume leve e gostoso que não incomoda e nem fixa na pele e tem uma textura transparente. Faz bastante espuma e limpa a pele de uma forma gentil, perfeito para quem faz uso de ácidos e não quer ressecar ainda mais a pele.

Uso duas vezes ao dia e amo. Ele não aumentou minha oleosidade e nem as espinhas. A pele fica sequinha após lavar, mas sem repuxar. É incrível e tem um preço  bem amigo! 

Custa por volta de 25 a 31,00 na revista, dependendo da campanha. E possui 150g. Esse meu da foto possui 30g, é daqueles de carregar na bolsa e custa 11 reais. 

Nota: ❤️❤️❤️❤️❤️

Você já usou esse produto? Gostou? Já usou algum outro gel de limpeza ou sabonete para o rosto da marca? Conta pra gente sua experiência!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Volte sempre!