11 de dez. de 2010

Minha única certeza


Amei aquela pessoa como nunca amei ninguém
Tive esperanças até o último momento
Lutei até todas as minhas forças acabarem
Chorei até minhas lágrimas secarem
Fiz o possível e o impossível.
E mesmo assim ele não quis.

Me desliguei um pouco dele
Me afastei o quanto podia
Apareceu alguém dizendo que gostava de mim
E por esse “eu te amo” eu me entreguei
Achando que se estivesse com ele esqueceria o passado.
Não foi assim...
No início estava tudo bem,
Cheguei a pensar que tinha esquecido.

Mas depois comecei a ter dúvidas
Foi tudo rápido demais
Fiz mais uma escolha errada sem pensar
E por causa disso sofri mais ainda
Pois percebi que aquela pessoa não me faria esquecê-lo
E também, que o que eu sentia era forte demais
Pra ser apagado com tanta facilidade.

As dúvidas cresceram mais e mais
Todos diziam que estava estranha
E que não estava feliz.
Queria terminar com ele,
Mas era covarde demais pra isso
Eu não queria magoá-lo
Mas se continuasse com essa mentira seria pior

O tempo que ficava com ele eu realmente
Não estava feliz, faltava alguma coisa
Porque não era ele que meu coração escolheu
Escolhi pela razão, pra tentar esquecer...
E os poucos minutos que estava com a pessoa do passado
Que eu realmente amo de verdade...
As poucas palavras, olhares, gestos, toques...
Eu estava tão feliz como uma criança que acaba de ganhar um presente.
Uma felicidade inexplicável.

E por mais que eu tentasse me afastar dele
Algo me impedia
E não conseguia fugir.
Era fraca demais pra isso.
Não precisava ter dúvidas, eu tinha certeza.
Certeza de que mesmo que ele não me quisesse
Estaria mais feliz sofrendo por ele do que
Tentando esquecer e mentindo pra mim mesma com essa ilusão.

Feito por: Débora Delgado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Volte sempre!