25 de dez. de 2011

Tarde demais


Neguei isso pra mim mesma. Tinha medo que tudo pudesse dar errado. Medo de perder a sua amizade que era a única coisa que eu tinha. Gostava de ficar perto de você, das nossas conversas e de tudo que viesse de você. Queria estar sempre ao seu lado.
Eu gosto quando você está com a sua blusa xadrez. Gosto das suas camisas de banda. Do seu All-Star riscado. Gosto de quando você fala sobre as suas filosofias. Gosto de ouvir a sua banda preferida, sempre lembro de você. Adoro quando você sorri pra mim. Fico admirada toda vez que leio um texto que você escreveu. Me perco em pensamentos quando ouço você tocar violão. Meu coração dispara toda vez que vejo você. Sonho com você quase todas as noites.
Você sempre foi a única pessoa que me entendeu completamente. Alguém que me atura, que me dá conselhos e ta sempre pronto pra ajudar. Meu melhor amigo. É o que eu sempre achei que você fosse.
Até que me vi “afim” de você. Como você nunca dava bola pra nenhuma menina e eu tinha certeza que comigo não ia ser diferente, acabei desistindo. Continuei seguindo em frente e tirando isso da minha mente.
Até que eu descubro que você está com um outro alguém. Não consigo expressar em palavras o que eu senti naquele momento. Ciúmes, raiva, tristeza, medo, agonia.... todos os sentimento juntos. E senti uma lágrima caindo em meu rosto. Claro que se você estiver feliz eu estou também. Porém, isso é mais forte do que a minha própria vontade. Agora, finalmente, mas um pouco tarde demais descobri que eu realmente sinto algo por você. Não adianta mais perceber isso agora. Não adianta tentar te dizer isso. Sim, eu devia ter feito alguma coisa quando eu ainda podia, quando eu tentava negar a mim mesma o que eu sentia por medo de perder sua amizade. De que adianta se arrepender agora? Vou guardar esse sentimento dentro de mim o máximo que puder, afinal, eu não quero estragar tudo. Se cuida, por favor.

by Débora Delgado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Volte sempre!