Páginas

9 de jan de 2012

All Star customizado, se inspire e faça o seu!

Nada mais confortável, bonito, básico e nunca fora de moda como um All Star né galera?! Então, pra quem já enjoou dos modelos normais e quer algo diferente, ou mora numa cidade que não tem nenhuma opção além dos clássicos branco e preto como eu, e tem paciência e muita criatividade pode usar e abusar de customizar o seu All Star e deixar ele com a sua cara!
Separei alguns modelos que eu vi vagando pela internet que parecem ser mais fáceis de usar. Basta ter tinta e caneta de tecido, e alguns outros materiais, usar a criatividade e let's go!
Esse parece bem fácil e bem simples de fazer né?! kkkk'

Esse eu já achei dificil(eu não sei desenhar)

Gostei desse.

Esse dá pra mim fazer perfeitamente. hahaha'

Lacinhos bem cute cute *-*

Sapinhos *-----*

Se eu soubesse desenhar faria um assim....

Tbm gostei desse. =D

Bom, agora o que eu pretendo fazer mesmo, não vou colocar aqui pra vocês copiarem. ~risos maléficos.
Por que? Bem, por enquanto isso vai ser um mistério, mas quando eu ganhar meu All Star branquinho vou correr na papelaria pra comprar o material e customizar ele. Eu posto aqui depois, mas isso, se eu conseguir fazer... porque olha.... eu não tenho talento. kkkk'
Vou ficando por aqui hoje, até mais !!

Um comentário:

  1. amei todos mas , onde eu moro é muito dificil de encontrar all star basqueteira :(

    ResponderExcluir

Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
♥Layout desenvolvido por por Marcella Kovacs todas as artes foram feitas por mim, exclusivas para o blog A GAROTA E O TEMPO. © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • NÃO COPIE PARCIAL OU TOTALMENTE O LAYOUT. Topo