24 de fev. de 2012

Sem amar ninguém


Tempos difíceis.... longos anos vendo aquela pessoa todos os dias, lutando pra poder ficar perto mesmo que seja um pouco, mesmo que seja um "oi". Quando finalmente desiste, ele vai atrás.... e como uma criança ao ver um doce, a gente vai lá e corre atrás de novo. E aquele ciclo se torna infinito.... não é um ciclo, e sim um círculo, onde damos voltas e voltas e não chegamos a lugar nenhum. Até que você foge. Corre, corre e corre. E cansa de correr. E ele vai embora. Sem dizer um único adeus. Melhor assim talvez. Eu odeio despedidas. Elas geram lágrimas e mais confusões na mente. E o tempo vai passar.... ele sempre passa. E tudo vai mudar.
Esquecer desse amor não dá. Mas esquecer é a palavra mais próxima do que a gente sente. Ainda não inventaram a palavra certa pra esse estado pós amor, pós superação.... mas esquecer de verdade? Só perdendo a memória. Só se existisse um antídoto que apagasse memórias.
Mas e o vazio que dá quando seu coração não está mais preso a ninguém? É pior do que sofrer não é? Pelo menos num amor fracassado você tem um motivo pra lutar. Você está em busca de um objetivo. Quando seu coração fica vazio você sente que falta algo, e é como se mais nada tivesse sentido. Então você procura distrações e não pensa nisso. Você quer um novo amor? Vai procurar, e vai achar, dê certo ou errado. Porém, você não quer? Você não vai se preocupar com isso, e vai deixar esse assunto como o último plano na sua vida, e vai realizar outros objetivos até que por obra do "destino" tudo aquilo mais cedo ou mais tarde aconteça de novo. De uma forma diferente, em outro lugar, com outra pessoa.
Eu não quero prender meu coração a ninguém. Não agora. Foram muitas mágoas, muitos erros, muitos arrependimentos e muitas feridas que ainda não cicatrizaram completamente. Se seguir em frente é se apaixonar de novo por outro alguém e trazer de volta preocupações que sozinha eu não teria….. bem, é hora de trancar as portas do coração a sete chaves e deixá-las assim por um longo tempo.

by Débora Delgado

2 comentários:

  1. seu blog é muito lindo, textos ótimos, estou super seguindo e ficaria bem feliz se seguisse o meu tbm *-* http://afterinfinite.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada!! *-*
      Vou dar uma passadinha no seu blog!

      Excluir

Volte sempre!