Páginas

29 de mai de 2012

Dicas de presentes para a namorada

Eu sei que é raríssimo eu fazer uma postagem direcionada a homens, mas essa é pra vocês. Por mais fácil que seja pra vocês agradarem a nós mulheres, pois gostamos de coisas inúteis também, muitos de vocês homens tem dificuldade e dúvida do que dar de presente a suas namoradas. Então vou dar umas dicas de coisas que fascinam a grande maioria, e até uma minoria(como eu por exemplo, que sou chata e odeio flores).

Um presente bem comum que quase toda mulher gosta são as flores. É romântico, bonito e se a sua namorada não for igual eu, ela vai gostar. (eu odeio, acho inutl, isso morre, num tem graça nenhuma e se um dia eu recebesse flores daria pra minha mãe kkkk)

Roupas. Quem não gosta de uma roupa nova? Seja uma blusa, vestido, saia, qualquer roupa que você der pra sua namorada ela vai gostar. Preste atenção nos gostos dela pra não errar. Nada de dar coisas decotadas, apertadas ou muito curtas não(corre um grande risco dela odiar). Uma opção sem erro é dar a camisa da banda favorita dela(eu ganhei uma vez, amo amo amo, idolatro e venero aquela camisa rsrsrs *o*).

Mulheres adoram calçados, e isso varia também com o estilo de cada uma. Preste bem atenção nisso!!! A maioria gostaria de uma sapato. Eu, e acredito que muitas outras, tenho preferencia por um all star mesmo kkkkk.

Maquiagem, bolsas, relógios e acessórios. Tudo sempre respeitando o gosto da sua namorada. São coisas fáceis, com preços variáveis, e quem toda mulher gosta.(eu odeio relógios, e não sou muito fã de carregar bolsas).

Outra coisa fácil, romântica e fofa é um bichinho de pelúcia.

Aqueles presentes originais também são boa opção, caneca, camisa, almofada, caixa feita por você. Chocolates que são ótimaaaaaaaaaaaaa opção......

Como eu citei na postagem de Dicas de Presente para o Namorado, tem muitas coisas que podem ser dadas pras meninas também. Além de enfeites, livros, dvds, cd da banda preferida, porta-retrato com foto de vocês....

Homens, por favor, aprendam a ser românticos, e junto com o presente pra sua namorada, façam uma cartinha, não precisa ser grande, não precisa ter palavras fortes, basta apenas que vocês digam o que vocês sentem, sem copiar, sem tirar ideias... apenas peguem papel e caneta e escrevam o que sentem. Ela vai amar!!!

Eu estava falando sobre isso pelas minhas redes sociais e me perguntaram "pra ter uma ideia" do que eu gostaria de ganhar, acho interessante que vocês perguntem pras suas namoradas, ao inves de perguntarem pras amigas dela ou gente de fora assim como eu. Afinal, cada uma é de um jeito. Mas antes que alguém venha tirar uma ideia comigo, eu já vou falar, eu odeio flores, sou totalmente o tipo de mulher diferente das normais que gostam do comum. Pra mim, bastaria um cordão, brincos, pulseira, uma camisa de banda(que eu já ganhei como eu já disse, mas foi de natal), chocolate, ursinho de pelucia(sem escrito te amo pq isso é muito gay), livros, cd do Paramore rsrs, qualquer coisa que combine comigo né?! Até que eu sou fácil de agradar né meninos! kkkkkkk E claro, eu ia amar uma cartinha junto com o presente. Mas tudo isso acompanhado de muito sentimento verdadeiro.
Ok, chega de falar de mim, o importante meninos, não é o valor material do que vocês vão dar pra garota. O que importa é o valor sentimental, o que vocês sentem por ela e ela por vocês. O dia dos namorados é uma data sentimental e não comercial gente!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
♥Layout desenvolvido por por Marcella Kovacs todas as artes foram feitas por mim, exclusivas para o blog A GAROTA E O TEMPO. © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • NÃO COPIE PARCIAL OU TOTALMENTE O LAYOUT. Topo