7 de jun. de 2012

Estou fugindo agora

Oi amor,
abra a porta, não demora, preciso te dizer ... que estou fugindo agora. Não, não pense que não tentei permanecer aqui, suportei superei por muito tempo. O mesmo utilizado pra me convencer sair daqui. Sabe aquelas cartas de promessas que eu sempre guardava para que todas as lembranças permanecessem vivas? Não existem mais. Foi difícil, confesso. Mas resolvi encarar a realidade e parar de ressuscitar o passado. Toquei-me que me faz mal, cada palavra que representasse o quanto eu era feliz. Não pense que seja tolice, ou algo qualquer, só cansei de me expressar, sem ter ninguém pra notar. Mas não se preocupe, não voltarei breve. A não ser, que me achem por aí, ou apenas uma palavra sua me convenceria. De preferência, a que estou esperando um tempão pra ouvir. É o motivo, de estar aqui escrevendo isso.

Autor desconhecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Volte sempre!