8 de jul. de 2012

Amizades Falsas


Amizade.
Uma palavra de 7 letras que muita gente não entende o que é. Palavras vem e vão, o que contam são as atitudes. De que vale você dizer “pode contar comigo sempre”, “vou estar sempre do seu lado”, “nunca vou fazer nada que te prejudique”, entre outras frases que na maioria dos casos são apenas jogadas ao vento, se quando é pra valer nada disso vale mais?
Amizade não é estar presente apenas nos momentos bons, mas nos ruins também. São neles que a gente mais precisa de apoio.
A gente cuida da pessoa, defende ela, mente por ela, faz quase tudo por ela. O que a gente ganha? Bom, ela sacaneia outra pessoa, te sacaneia, fala coisas desnecessárias, fica apontando seus defeitos sem que você queira saber, tenta “roubar” seus outros amigos, te deixa na mão, e te troca facilmente por outras pessoas, e pior, pelas pessoas que você não gosta. Isso não é coincidência né?! Parece que é de propósito. Tudo bem conversar com elas, mas ficar igual elas e contra a gente é bem diferente.
Às vezes concordo com as pessoas que dizem que as amizades virtuais estão sendo mais verdadeiras do que as da vida real. Eu tenho poucas amizades virtuais, mas até hoje eles não me decepcionaram, eles vem falar mais comigo do que grande parte das pessoas que eu conheço, eles ouvem minhas reclamações, meus desabafos, me dão conselhos....
É triste quando ver uma amizade de tanto tempo se desfazer tão rápido, com poucas atitudes, e simples atitudes. Porém, essa é a vida, e a gente tem que se acostumar com a falsidade do mundo atual e com as perdas constantes. O que tiver que ser será, não é?

by Débora Delgado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Volte sempre!