9 de jul. de 2012

Perdoado


Você me deu falsas esperanças
Você mentiu pra mim
Me fez acreditar em coisas que
Jamais aconteceriam
Você me deixou quando mais precisava de você
Você partiu meu coração em milhões de pedaços.
Criou uma ferida que nunca cicatriza
Um grande buraco negro no meu coração.

Eu te amei
Um amor verdadeiro e profundo
Que não tem fim...
Eu tento te esquecer, mas não consigo.
Tentei me afastar quando você me deixou
Te evitei até chegar a conclusão de que não adiantava
Pois não te esqueceria...
Lutei com todas as forças que tinha
Pelo seu amor
Foram litros de lágrimas
Tempo perdido pensando em você
Palavras jogadas ao vento
Longos momentos de dor e angústia
Medo.
Medo de te esquecer,
Medo de ser esquecida...
Tive vontade de morrer
Mas meu amor era tão forte que nem a morte
O faria desaparecer...

Você me fez sofrer muito
Mas quem ama sempre perdoa
E digo mais uma vez
Tudo o que foi feito está perdoado.
Se não posso ter seu amor
A sua amizade basta
Mas não faça mais o que você fez
Eu perdoarei,
Mas não sei se terei forças pra resistir a isso de novo.

by Débora Delgado

Eu fiz isso tem 2 anos, tava no outro blog, resolvi postar aqui pra vocês. =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Volte sempre!