20 de jul. de 2012

Feliz Dia Do Amigo!!!

Amigos, aqueles que me aturam, que secam minhas lágrimas, que me fazem chorar de tanto rir, que se machucam junto comigo, que brigam comigo e eu com eles, que vão embora e sempre volta. Amigos de verdade que não se separam por pequenos motivos. Amigos que estão lá sempre prontos a guardar seus problemas pra cuidar dos problemas dos amigos, sempre ajudando um ao outro. Amigos que gostam de irritar, de chamar de chato, bobo, idiota, burro, xingar de tudo que é xingamento existente ou não, mas que quando alguém vai fazer isso com a gente, nos defende com todas as forças.
 Obrigada leitores do blog, por me aturarem nesses anos!!s2s2'
 Um abraço!! E um feliz dia do amigo pra todos!!!
 by Débora Delgado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Volte sempre!