Páginas

20 de jul de 2012

Feliz Dia Do Amigo!!!

Amigos, aqueles que me aturam, que secam minhas lágrimas, que me fazem chorar de tanto rir, que se machucam junto comigo, que brigam comigo e eu com eles, que vão embora e sempre volta. Amigos de verdade que não se separam por pequenos motivos. Amigos que estão lá sempre prontos a guardar seus problemas pra cuidar dos problemas dos amigos, sempre ajudando um ao outro. Amigos que gostam de irritar, de chamar de chato, bobo, idiota, burro, xingar de tudo que é xingamento existente ou não, mas que quando alguém vai fazer isso com a gente, nos defende com todas as forças.
 Obrigada leitores do blog, por me aturarem nesses anos!!s2s2'
 Um abraço!! E um feliz dia do amigo pra todos!!!
 by Débora Delgado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
♥Layout desenvolvido por por Marcella Kovacs todas as artes foram feitas por mim, exclusivas para o blog A GAROTA E O TEMPO. © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • NÃO COPIE PARCIAL OU TOTALMENTE O LAYOUT. Topo