15 de dez. de 2012

Alguns produtos que uso nos meus cabelos

Oii gente!!
Sei que tô há um bom tempo sem atualizar, mas a correria de fim de ano, provas finais, o fim do ensino médio... e inicio das férias me deixaram meio sem inspiração pra postar. Sem falar que estou dando uma atualizada nos meus animes queridos, e quando falo que vou ver só mais um episódio acabo vendo um monte!!
Enfim, hoje vou mostrar pra vocês alguns produtos que uso nos meus cabelos.


1 e 2 - Queratina liquida para cabelos BothanicoHair
3 - Reparador de pontas para cabelo Gota Dourada
4 - Óleo de Argan com silicone pós quimica reparador de pontas pra cabelos. FIOVIT
5 - Óleo de Argan Vita Brilho pós quimica reparador de pontas pra cabelos.
6 - Óleo de Coco Vita Brilho reparador de pontas pra cabelos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Volte sempre!