18 de fev. de 2013

Maquiagem natural para a escola


Oii lindas!!!

Muitas de vocês estão felizes/tristes porque voltaram as aulas não é?! Eu ainda to de férias porque terminei o ensino médio e ainda não arrumei nada pra fazer da vida (por enquanto kkkk). Mas eu sei como vocês sempre tem o desejo de ir pra aula mais bonita, afinal passamos uma boa parte do nosso dia lá, e se sentir feia não é legal né.
Hoje vou ensinar uma maquiagem bem simples, daquela que você pode fazer em 5 minutos, mesmo se acordar atrasada pra aula. Não acho que você deva ir todo dia maquiada pra escola, até porque maquiagem todo dia faz mal (minhas espinhas que respondam né). Então, se você está muito atrasada ou mesmo não quer ficar passando maquiagem demais, a dica é passar apenas um gloss ou batom bem clarinho, e se quiser um rímel pra dar uma levantada no olhar. Agora se você está disposta a usar mais de 1 minuto pra se maquiar então vem comigo!!

Primeiro lave o rosto e deixe a pele bem limpa. Em seguida passe um hidratante ou protetor solar. (cuidados com a pele são importantes!!)

Depois passe corretivo nas manchas, espinhas e olheiras dando leves batidinhas até o produto cobrir a área desejada. Se quiser passe um pouco de base de preferência liquida pra deixar bem natural. Se achar um exagero passar base, então passe um pouco de pó apenas para cobrir o corretivo e diminuir a oleosidade da pele. (ninguém merece uma pele brilhando né)

Em seguida passe um blush bem de leve da cor que você desejar apenas pra dar um ar de saudável (nada de parecer que levou uma chinelada na cara!!!)

Pra destacar o olhar passe um rímel transparente, ou se achar melhor um preto mesmo (sempre gostei mais do preto hahaha). Não aconselho passar lápis, principalmente na linha d’água, porque ele vai borrar com certeza e fica muito pesado. Mas se quiser chamar um pouco mais de atenção, passe bem pouco em baixo dos cílios inferiores e dê uma leve esfumada, mas com lápis MARROM.  Se você estuda a noite tudo bem passar o preto.

E por fim, mas não menos importante um gloss transparente, ou batom bem clarinho (gente, vermelho ou rosa berrante na escola não!!) ou caso você ache melhor use apenas um hidratante labial.

Prontinho!! Agora vocês podem se sentir lindas e confiantes pra enfrentar mais um longo ano de estudos, amigos e amores na escola!!!

Beeijos e até mais!!

10 comentários:

  1. aaaaaaaaah Deb!! *o* mas tu é linda querida!!
    Concordo com você, não precisamos realmente ter que nos maquiar desesperadamente e tal. Só o básico é fundamental =]~
    http://www.valeu-a-pena-esperar.com/

    ResponderExcluir
  2. Vou precisar da tua ajuda Deb. Me ajuda com curtidas nessa foto? Poderia pedir aos teus amigos no face?? Pleaseee
    CURTA AQUI
    Gente por favor, curtam essa foto! É uma arte minha que está concorrendo. Me ajudem. É só curtir. Se puder me ajudar, ficarei muito feliz!
    http://www.valeu-a-pena-esperar.com/

    ResponderExcluir
  3. Boas dicas,quem dera que as garotas da escola tivessem cabeça '-' rs
    Ainda bem que essa fase já passou para nós!

    Amei teu blog e já estou seguindo *-*
    http://christianesilvaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. amei a dicas flor meu parabens
    seu blog é lindo, amei

    estou seguindo seu blog flor se puder seguir de volta ficaria super honrada

    bjus e tenha um lindo dia

    http://alinewdesigner.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. amei seu blog! gostei das dicas até porque nao gosto de maquiagens pesadas de manhã... beijos Deb..

    ResponderExcluir

Volte sempre!