16 de fev. de 2013

Respondendo TAG


Fui indicada para uma tag no blog Não Famosa e aceitei participar respondendo.

Regras da TAG:
  • os blogs tagueados devem responder às 10 perguntas
  • e deverão indicar 10 blogs para responder
  • os blogs escolhidos devem ter poucos membros, menos de 200.


1) Como escolheu o nome do blog?
O blog passou por 2 nomes antes de chegar a este. Um belo dia eu estava procurando imagens no Google (tinha mania de fazer isso quando estava com tédio), e vi a foto de uma garota segurando um relógio e por mais estranho que pareça me veio na cabeça "A Garota e o Tempo" e acabei mudando o nome do blog. 

2) Quanto tempo se dedica ao blog?
Sempre que tenho tempo livre passo por aqui, olho e respondo comentários, vejo se tem novo seguidor, ou se alguém mais curtiu a página, e preparar postagens. 

3) Já teve algum problema com comentarios anônimos no blog?
Não, até os leitores anônimos fazem bons comentários. ;)

4) Você se inspira em outro blog?
Ás vezes sim, nos meus blogs preferidos. Mas gosto de compartilhar meus gostos, meus textos e as coisas que sei com os leitores.

5) Há quanto tempo está na blogsfera?
Desde 2010.

6) Qual blog visita todo dia?

7) Quantos blogs visita por dia?
Depende do meu tempo livre, se a preguiça deixar também(rsrs), e do que estou procurando. São tantos blogs nos meus favoritos kkkkkk.

8) Quantos livros lê por mês?
Passei um bom tempo sem ler nada. Mas agora estou me dedicando mais, e esse mês estou lendo o segundo livro!! 

9) Já ficou sem inspiração para postar? Como superou?
Ah, muitas e muitas vezes. Li alguns blogs, procurei imagens aleatoriamente, ouvi música ou mesmo fiquei algum tempo apenas pensando no que iria postar.

10) Pretende mudar algo no blog em 2013?
Já enjoei do template, e em breve vou acabar mudando de novo. Quero me dedicar a postar mais vezes. Todo dia ou dia sim dia não.

Blogs que indico:

14 comentários:

  1. Ai que legal, fui indicada!! obgada! vou responder com carinho! ^^

    ResponderExcluir
  2. Gostei da tag, muito legal ;D Beijos
    http://blog-bonecadeluxo.blogspot.com.br/ (Sorteio rolando lá)

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela indicação amiga. Amei a tag, deu para conhecer melhor o seu blog, e pode ter certeza que gostei muito. Beijos
    http://retratandocoisas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei a tag, ótimas as suas respostas :D
    Beijinhos
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ameeeei as respostas,também respondi essa tag, ou uma parecida

    amei o blog, to seguindo

    beijos
    http://www.barbaraalgazi.com/

    ResponderExcluir
  6. Ficar sem inspiração é uó!!!!! D:
    Adorei a ideia da garota e o tempo Deb <3
    Os blogs que você visita sao divos neh, o da Mel e da Bru *o*
    http://www.valeu-a-pena-esperar.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim! hahaha'
      Obrigada Jess ;)
      Ah são sim, muuuuito divos *-*

      Excluir
  7. Obrigada pela indicação. Essas tags são muito legais assim os leitores e outros(as) blogueiros(as), passam a conhecer um pouco mais de nós e do nosso trabalho. Vou responder com muito carinho. Beijos!
    Blog Petty Chérrie

    ResponderExcluir

Volte sempre!