22 de abr. de 2013

Unhas da semana: Beterraba da Impala (oooh vermelho bonito!)

Oii meus amores!!!
Desculpem-me o atraso nas postagens!! Essa semana pra mim foi super maluca, e eu não estava com cabeça pra postar, nem responder comentários e mal estava mexendo no Facebook e Twitter! Nem atualizei a página do blog e muito menos o Twitter do blog... kkk
Mas enfim, pra começar a semana, vamos ao esmalte que estou usando que é lindo demais!!!
Quando vi ele no vidrinho achei que era um preto, mas descobri que ele praticamente sangue, porque no vidrinho ele parece mesmo preto, e na unha é um vermelhão lindééérrimo!!

Vejam como está no vidro.....

E agora olha que lindeza nas unhas!!!

Por hoje é isso pessoal!! Até mais!! Beeijo

6 comentários:

  1. Oi lindo mesmo esse vermelho: amo esmaltes!!
    Te indiquei là no blog, ve se dà uma olhadinha!
    Beijo :*

    ResponderExcluir
  2. acho esse vermelho beterraba a coisa mais lindaaaaa, e amigaaaa, que unhas são essas? são lindas *-*

    beijos
    www.barbaraalgazi.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha >.<
      grandinhas minhas unhas né kkkkkkkk
      Obrigada!!
      Beeijo

      Excluir
  3. Unhas lindas! Cheguei de pesquisa no google aqui... pintei com esse esmalte semana passada!

    Beijo!

    ResponderExcluir

Volte sempre!