Páginas

22 de abr de 2013

Unhas da semana: Beterraba da Impala (oooh vermelho bonito!)

Oii meus amores!!!
Desculpem-me o atraso nas postagens!! Essa semana pra mim foi super maluca, e eu não estava com cabeça pra postar, nem responder comentários e mal estava mexendo no Facebook e Twitter! Nem atualizei a página do blog e muito menos o Twitter do blog... kkk
Mas enfim, pra começar a semana, vamos ao esmalte que estou usando que é lindo demais!!!
Quando vi ele no vidrinho achei que era um preto, mas descobri que ele praticamente sangue, porque no vidrinho ele parece mesmo preto, e na unha é um vermelhão lindééérrimo!!

Vejam como está no vidro.....

E agora olha que lindeza nas unhas!!!

Por hoje é isso pessoal!! Até mais!! Beeijo

6 comentários:

  1. Oi lindo mesmo esse vermelho: amo esmaltes!!
    Te indiquei là no blog, ve se dà uma olhadinha!
    Beijo :*

    ResponderExcluir
  2. acho esse vermelho beterraba a coisa mais lindaaaaa, e amigaaaa, que unhas são essas? são lindas *-*

    beijos
    www.barbaraalgazi.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha >.<
      grandinhas minhas unhas né kkkkkkkk
      Obrigada!!
      Beeijo

      Excluir
  3. Unhas lindas! Cheguei de pesquisa no google aqui... pintei com esse esmalte semana passada!

    Beijo!

    ResponderExcluir

Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
♥Layout desenvolvido por por Marcella Kovacs todas as artes foram feitas por mim, exclusivas para o blog A GAROTA E O TEMPO. © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • NÃO COPIE PARCIAL OU TOTALMENTE O LAYOUT. Topo