4 de abr. de 2013

Unhas da semana: Esmalte Duo Color Azul e Roxo

Oii minhas lindas!!!
Ontem finalmente eu tire foto das minhas unhas que pintei sábado. Comprei o esmalte há muito tempo e tinha esquecido de usar, achava que ele era puxado pro roxo, mas quando passei nas unhas era azul!! kkkkkkkkkkkk Vejam a embalagem:

Ah vão dizer que ele num tem uns reflexos roxo? kkkkkkkkk 
E o resultado nas unhas, essa foi a melhor foto que consegui, todas ficaram ruins assim =/


Espero que tenham gostado. (Minhas unhas estão giganteeeeeees UHUAHUAHAUHUAA)
Beeijos e até mais!!!


4 comentários:

  1. eu adoro esmalte azul amiga, voce não faz ideia! É muito muito muito perfeito <3
    super piro no esmalte azul e esse é lindo *o*
    http://www.valeuapenaesperar.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A cor que eu mais tenho é azul kkkkkkkkkkkkkkkkk
      amo demais!!!
      *-*

      Excluir
  2. Ficou linda essa cor .
    Amei seu blog e já estou seguindo, segue o meu também ? Beijos

    www.diasdemoda.com

    ResponderExcluir

Volte sempre!