5 de jun. de 2013

Meus produtos favoritos da Avon

Ooi oii lindas!!!
Como muitas de vocês sabem, eu sou revendedora da Avon, então o acesso aos produtos é fácil. Por isso praticamente toda maquiagem que eu tenho é da marca. Tem produtos que deixam a desejar mas até que dão pro gasto, mas tem uns que são muito bons!! Por isso separei uma listinha com fotos dos produtos que eu mais gosto!! Como nunca fiz resenha desses produtos vou falar um pouco sobre cada um.


A base é ótima gente! Eu sou do tipo que gosta de uma cobertura bem leve, e achei essa mais pesadinha um pouco, então não passo muito. Ela tem uns brilhinhos bem leves que deixam a pele iluminada. Ah, a duração na minha pele foi boa, só saiu com demaquilante mesmo.
O primer é maravilhoso! Quem não conhece esse primer né?! Ele segura a maquiagem e não deixa a pele ficar oleosa!
O é bom também, deixa a pele com efeito aveludado que eu amo!
Esse quarteto de sombras é tudo de bom!! São cores neutras muito boas, a pigmentação é boa e dura bastante!! Não fico mais sem. É a Coleção Expresso.
Esse rímel é TUDO!! Os meus cílios ficam enormes quando uso e bem curvados e volumosos. O problema dele é que demora um pouco pra secar, mas tirando isso, eu amo!!
Esse blush pêssego é ótimo pra usar durante o dia ou quando você quer dar só uma corzinha na pele.


O lápis de olho Mega impact é maravilhoso. Ele tem muita pigmentação e é fácil de passar, a gente não precisa ficar forçando. Comigo ele durou muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito e virou meu queridinho que eu não vivo mais sem!!

Por último meus batons preferidos. Gosto desse que diz que dá volume só porque ele deixa uma ardencia boa nos lábios como se fosse menta kkk. Esse outro Rosado tem uma cor linda e uns brilhos meio azulados e violeta que são uma graça. E o vermelho vocês já viram uma maquiagem aqui e ele não fica tão vermelho, fica mais claro pessoalmente e nas fotos ele saiu um tom de coral parece né USHAUSUASA. Mas amo s2


Gostaram? Vocês usam algum produto bom da Avon? Qual você indica?
Beijos e até mais!!

4 comentários:

  1. adoro avon, mas prefiro mesmo comprar produtos da mac. Mas, tenho vários produtos avon e natura. Perfeitos

    parabéns pelo seu blog, eu amei aqui, amei sua criatividade, seu modo de falar com os leitores, a forma que você usa nas postagens, o design e etc, eu realmente curti e vou voltar aqui sempre ! Obrigada por ter criado . Parabéns novamente e já estou seguindo ((: Parabéns !!
    http://dezesseteetantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, eu não tenho dinheiro pra comprar produtos da mac kkkkkkk. Então vai avon mesmo que é baratinho!!
      Obrigada flor!! *---*

      Excluir
  2. Nossa, que bacana, e que bom saber quais são seus produtos favoritos, quando eu for adquirir, já sei qual escolher. Também vou ser revendedora Avon. rs Espero que de certo! Beeeijos

    ResponderExcluir

Volte sempre!