Páginas

16 de out de 2013

5 habilidades que eu queria muito ter

Vi um post parecido no blog Jackie Dream, que inclusive indico pra quem não conhece, porque é muito legal, e resolvi pegar a ideia e fazer algo assim também.
Ah, desculpem a falta de posts, inspiração tá faltando esses dias e não tenho muito tempo livre pra fazer isso, porque a única coisa que eu sei fazer bem é dormir. kkkkk Mas prometo que vou mudar isso.
Enfim, vou falar pra vocês as 5 habilidades que eu queria muito ter.

Saber dividir meu tempo
Claro que é o primeiro da lista. Se tem uma coisa que eu realmente preciso agora é isso. Imaginem uma pessoa que acorda depois de meio-dia, almoça, vê um anime, vê o namorado, fica no Facebook, e tem que arrumar o quarto todos os dias porque só sabe fazer bagunça e depois tem que arrumar e ir pra faculdade na cidade vizinha. Pois é. Eu realmente não sei dividir meu tempo em coisas mais úteis. E quando chegar a época de provas? Eu tô ferrada né?! Mas isso é essencial, e eu sempre tentei dividir meu tempo até fazendo lista do que eu devia fazer em certo horário, e até hoje nada funcionou. =/

Saber desenhar
Sério gente, imaginem uma fã de anime, mangá e tal que tem vários amigos assim também, sendo que a MAIORIA sabe desenhar e muito bem, aí a pessoa morre de inveja. Pois é. Essa sou eu. Sempre achei lindo pessoas que sabem desenhar e desde criança o máximo que conseguia fazer era uma casinha numa montanha com um sol, umas nuvens e água, ou aqueles desenhos de palitinho mesmo super mal feitos. Já tentei muito fazer um desenho decente, seguindo tutoriais e sempre tentando treinar isso, mas não tem como. Meus desenhos ficam.... podres. kkkkk

Ser menos explosiva
Eu sei que muita gente que não me conhece pessoalmente acha que eu devo ser calma e legal etc. Vocês estão errados. Qualquer coisinha mínima eu simplesmente revolto muito, e brigo, fico brava, explodo, grito, choro... Ah sim, eu choro quando estou com raiva também, o que é terrível.
Enfim, é complicado esse meu lado explosivo porque sei que as pessoas não curtem isso, e acabam até se afastando, queria suuuper ser uma pessoa calma que leva tudo na boa.



Saber cantar
Ahh gente, vai falar que ninguém nunca pensou em ser cantora/cantor quando era criança (ou até hoje pensa) mas não tem uma voz agradável pra isso? HAHAHA
Sempre gostei de cantar, só que sozinha, porque canto muito mal, tenho vergonha e a minha voz é terrível! kkkkkkk


Não ser uma chorona
Como eu disse acima gente, eu choro muito quando fico brava. Choro quando fico triste. Choro quanto fico feliz. Resumindo, sou super chorona. No Ensino Fundamental me chamavam de manteiga derretida. Porque eu chorava muuuuuuuuuuito. Por causa de notas (que nem era baixas na verdade), chorava por não participar de algo, além de todo o bullying que sofri por causa do meu cabelo (que era enorme e cheio, e isso incomodava as pessoas), e como eu era bobinha, só sofria nas mãos de certos colegas. E hoje em dia, choro por qualquer coisa. Da mesma forma que queria não ser explosiva, queria não chorar tanto.

É isso gente, espero que tenham gostado da postagem!
Eu gosto de postagens assim porque a gente fica mais intimo dos leitores e de donos de blogs. Quando vi a postagem (antiga por sinal) no blog Jackie Dream gostei tanto que quis fazer isso aqui também!

Beijos e até mais!

22 comentários:

  1. Concordo com todas! Mas amo cantar, mesmo não sabendo, haha.
    http://theworldoflena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ah, eu também gostaria de ser menos explosiva e menos chorona ): Choro muito quando estou com raiva também hehehe não sei expressar minha raiva de outra maneira, sempre acabo chorando... Eu também já sofri MUITO com bullying e sei como é terrível. Eu te acho linda, então acho que seu cabelo não era um incomodo pra ninguém. As pessoas que são maldosas mesmo.
    Beijos ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn *--* obrigada!!
      hehehe essas coisas são complicadas mesmo =/
      Beijos

      Excluir
  3. O único que eu sei é dividir meu tempo, apenas!

    Sorteio! http://papodemeninasaer.blogspot.com.br/2013/10/sorteio-menina-de-palavra.html#more

    ResponderExcluir
  4. Saber desenhar eu já sei, mas as outras coisas eu também queria aprender. Sou bastante estressada, qualquer coisa eu me irrito. Também gostaria de ser mais durona, às vezes mostrar que não se importa é melhor.

    Vem conhecer o Just Babis (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sim, é melhor mesmo. Mas tem vezes que vc mostra tanto que é durona e quando precisa dos outros todo mundo te acha autosuficiente =(

      Excluir
  5. Também não sei desenhar nem cantar kk Adorei o post, ficou ótimo!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei a ideia do post também! E eu sou igualzinha a você cara. Achei que só eu que acordava depois do meio dia. KKKKKKK Na verdade eu estou acordando mais de 13:00 da tarde, até porque estou dormindo bem tarde. Mas é só porque não estou trabalhando, porque quando estava acordava 5:00 da manhã e quase morria de sono no caminho, pensa. :(

    BLOG: NAHBOA?!
    FANPAGE: NAHBOA?!

    ResponderExcluir
  7. kkkkkk acho que eu tenho todas rsrsrsrs juro tambem gostaria de ser menos explosiva, sem paciencia ,mais... é mais ou menos assim
    beijokas
    instagram @sicaramos
    http://www.estilopropriobysir.com/

    ResponderExcluir
  8. vc é quase minha irmã gemea......

    ResponderExcluir
  9. Me identifiquei com tudo aí. Chorando.

    ResponderExcluir
  10. Bolei de rir com o seu post porque eu me identifique com os cinco itens. Posso plagiar? Brincadeira... eu tenho as cinco dificuldades que vc falou. =P

    http://www.universodedali.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. UHSAUHSUAHSUAHSA que triste ter as mesmas dificuldades haa
      :P

      Excluir
  11. Eu também queria MUITO saber desenhar e cantar, acho que seria as duas melhores coisas da minha vida :D

    Beijos,João.
    madamepince-secaorestrita.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
♥Layout desenvolvido por por Marcella Kovacs todas as artes foram feitas por mim, exclusivas para o blog A GAROTA E O TEMPO. © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • NÃO COPIE PARCIAL OU TOTALMENTE O LAYOUT. Topo