5 de out. de 2013

Maquiagem inspirada na Hayley Williams em Still Into You

Oiiii minhas lindas!! Passou a semana toda e nada de eu postar né, não tive tempo!! E tava muuuuuuuuuito cansada, então desculpem! hehehe
Fiz essas fotos já tem alguns dias, mas esqueci de postar o tutorial. Sabem o clipe Still Into You do Paramore? Então, farei a maquiagem INSPIRADA na que a Hayley tá usando. Não ficou igual, mas tá parecida e eu usei coisas baratinhas. Dá pra usar numa balada, alguma festa diferente, ou até guardar essa pr carnaval se quiser algo colorido mas não muito chamativo. ;)
Vamos ao tutorial???

O primeiro passo é a pele. Use um primer pra fixar a maquiagem e pra fechar os poros. Passe uma base ou BB Cream no rosto todo como fiz na primeira foto. E um corretivo nas olheiras, manchinhas e pra dar uma iluminada, abaixo da sombracelha. E pó pra tirar o brilho só. (caso você tenha outro ritual de preparação de pele faça como está acostumada. hahaha)


Vamos aos olhos. Use uma sombra azul clara até um pouco depois da metade da pálpebra (uns 2/3 dela mais ou menos). Pegue um durex, tire um pouco da cola dele e cole perto do olho pra quando passar a sombra rosa ficar uma linha bem marcada beeeeeeem pra fora do olho como na terceira e quarta fotos. Esfume ali no meio pra não marcar muito.
Esqueci de fotografar, mas passei a sombra rosa na parte inferior do olho no canto externo até a metade e a azul da metade até quase o canto interno que eu passei sombra branca pra iluminar. E passei também abaixo da sombracelha, mas a foto não pegou. =(
Usei um lápis branco na linha d'água, delineador preto bem puxado até o final da sombra. e bastante rímel!!


Na boca usei um batom rosa clarinho. E nas maçãs do rosto usei um blush na cor Pêssego. Ah, um pouco de iluminador também!!

Como ficou tudo:



Produtos usados:
Pele: Primer Magix da Avon, Base Ideal Flawless Avon, Corretivo em Bastão Ideal Flawless Avon, Pó Compacto Avon, Blush em pó compacto da Avon Color Trend na cor Pêssego.
Olhos: Trio de Sombras Avon Color Trend Celeste, cor azul claro. Trio de Sombras Avon Color Tend Lilás Glam, cor lilás. Quarteto de Sombras da Avon, Coleção Glamour, na cor branco perolado. Delineador líquido da Avon Color Trend. Lápis branco P & W.
Boca: Batom Ultra Color Rich da Avon Rosa Suave.

Então, gostaram? Deu pra entender direitinho??
Beijos e até mais!

12 comentários:

  1. Nossa, ficou muito linda sua make! Bem igual a da Hayley, e garanto que com os materiais diferentes fica bem mais difícil, não é? Admiro sua vontade, porque eu demoraria mil anos pra fazer (mesmo com as dicas), e não ficaria tão linda quanto a sua! hahah Muito linda, parabéns. (;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!! *-* Nem ficou tão boa assim... eu fiz com produtos da Avon né, que todo mundo tem condições de ter. hehehhee
      Mto obrigada flor *-*

      Excluir
  2. Que linda! Adorei a make, ficou ótima.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  3. Você puxou o gatinho mais do que estou acostumada a fazer, mas gostei da dica. Eu vi em algumas fotos essa maquiagem, mas ficou bem claro o passo-a-passo.

    Beijos,
    orocardovento.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É meio estranho puxar tanto o gatinho assim, mas fica com um efeito bem legal! hehhee ;)
      Obrigada linda!
      Beijo

      Excluir
  4. Nossa acho que eu nunca usei gatinho com uma cor tão clarinha, gostei do efeito! Ficou muito legal e gostei dessa make em você, use bastante =))

    Beijinhos, Marina
    www.estiloestilomeu.com
    Passa lá =)

    ResponderExcluir
  5. que traçado lindo, adoro um bom delineado, otimo fim de semana flor =)
    beijokas
    instagram @sicaramos
    http://www.estilopropriobysir.com/

    ResponderExcluir
  6. Amei essa make ,deu para entender tudo certinho e tô Amando seu blog <3'
    Beijus'

    http://gomyonway.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Volte sempre!