10 de nov. de 2013

Benefícios do Bepantol para os Cabelos

Quem aí anda com os cabelos ressecados, sem brilho, quebradiços e não encontra nenhum creme hidratante potente o suficiente, que dê certo no cabelo e que não seja caro?
Eis aqui a solução galera!!!
Bepantol Líquido.



Ultimamente não tenho usado muito pela falta de tempo, que lavo os cabelos bem rápido porque tô sempre apressada e atolada de coisas da faculdade. Mas quando tenho um tempo a mais como no fim de semana e vejo que meu cabelo não tá lá essas coisas resolvo usar o tão falado Bepantol.
Provavelmente muita gente já deve ter ouvido falar desse pequeno frasco milagroso. Sério gente, depois que eu comecei a usar o meu cabelo ficou muuuuuuuuuuuuuuuuuuito melhor. 

Modos que já usei que deram certo:
O mais indicado é misturar com o creme hidratante. Geralmente uma tampinha de Bepantol pra umas 100 a 200 gramas de creme mais ou menos. Faz muita diferença. Eu misturo por rumo mesmo, então nem sei. Aí uso o creme hidratante como de costume com uma touca metalizada por uns 20 minutos, enxáguo e pronto! O cabelo fica lindão.

Um outro modo que eu já usei, que eu não sei se é correto, foi de depois de lavar o cabelo, misturar uma colher rasa de chá de Bepantol com uma colher de chá de creme de pentear, ou finalizador. Não é um efeito tão bom quando a hidratação, mas depois de secar com o secador eu já vejo uma boa diferença.

Resultados:
  • O cabelo fica muito macio;
  • hidrata bastante;
  • dá brilho;
  • não faz ficar oleoso.

Resumindo, é um produtinho dos deuses que qualquer pessoa encontra em qualquer farmácia. Eu comprei aqui na minha cidade por R$18,50. E acho que o preço varia por aí mais ou menos. Mas vale a pena investir!!!

7 comentários:

  1. Ola tudo bem tem um sorteio quentinho no blog
    beijokas
    http://www.estilopropriobysir.com/2013/11/sorteio-de-natal-o.html

    ResponderExcluir
  2. Mas gente :o
    Dessa eu não sabia uahsuas'
    Adorei a dica e com certeza vou testar, tenho o seu mesmo problema "sem tempo" por conta da faculdade, então acho que esse irá me ajudar muito hahaha'
    http://escrituras-da-alma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia essas maravilhas do Bepantol
    Beijos
    http://biisantana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Volte sempre!