22 de ago. de 2014

Resenha: Spray Fixador Aspa

Antes do ano novo decidi comprar um spray fixador, porque meu cabelo nunca parava com cachos. E fui ali, fui aqui, e encontrei essa marca, o Aspa Hair Spray fixador de penteado, que tava mais barata no momento.
Enfim, vamos lá.


Ele promete:
Fixar o penteado de maneira natural, sem endurecer ou ressecar os fios, ao mesmo tempo que os protege do sol, do vendo e da umidade. Permite retocar o penteado pronto, bastando remanejar as mechas com um pente umedecido. Use Aspa também para enrolar os cabelos no lugar de fixador de ondas. Aspa sai facilmente com uma simples escovada e dispensa nova lavagem dos cabelos na reaplicação.


Minha opinião:

Funciona mais ou menos. Fala que ele sai facilmente né. Comigo só de colocar a mão ele já sai e um ventinho que bate os cabelos já alisam tudo de novo. Não usei com penteados porque odeio cabelo preso. Ele não deixa o cabelo duro, o que é ótimo. O cheiro dele é bem incômodo na hora da aplicação, então tomem muito cuidado pra não inalar isso. Mas depois fica tranquilo e é até gostosinho. Eu usei pra fixar os cachos todas as vezes. Ele tá acabando, mas parei de usar quando notei que ressecava demais meu cabelo. Não que eu usasse sempre. Mas cada vez que usava notava um ressecamento, mesmo que eu fizesse hidratações e mais hidratações. Acho que se usar beeeeeeeeeem de vez em quando não faz mal. Mas mais de uma vez a cada 15 dias pode prejudicar (eu tava usando uma vez por semana ou menos). Achei que ele custou fixar no meu cabelo. Não gosto de falar que um produto é ruim porque o meu cabelo é bem chato. Os fios são grossos, os produtos custam penetrar e tenho cabelo demais, então raramente alguma coisa dá certo.
O jeito de usar que deu certo pra mim foi: passar um creme muito bom antes de secar os cabelos e depois um óleo pra evitar o ressecamento. Depois quando for fazer os cachos, seja com chapinha, babyliss ou outra forma, cada mecha tem que passar o spray. Geralmente, eu faço o cacho, espero esfriar uns 10 segundos, passo, espero uns 10 a 15 segundos pra secar um pouco o produto e parto pra próxima. Depois, no final, passo um jato leve de ar frio do secador e em seguida um pouco mais do spray. Desse jeito os cachos duraram um dia inteiro. Depois, nos dias seguintes passei um pouco de óleos reparadores e e na próxima lavagem hidratação. Caso contrário, ressecamento à vista.

Bom, essa foi a minha opinião. Não sei quanto à vocês, mas comigo teve que ser assim pra fazer efeito. Talvez em cabelos mais finos ele pegue melhor.
Alguém aí já usou? Conte sua opinião nos comentários.

5 comentários:

  1. eu também faço assim a cada mecha passo o spray...otimo post....Beijokas
    ...
    http://www.estilopropriobysir.com

    ResponderExcluir
  2. Vou usar amanhã e contarei o resultado.
    Espero que funcione

    ResponderExcluir
  3. Vou usar amanhã e contarei o resultado.
    Espero que funcione

    ResponderExcluir

Volte sempre!