Páginas

12 de dez de 2014

Fotografando flores

Oii galera!! Como vocês estão? 
Eu estava realmente morrendo de saudades disso aqui! Como eu já expliquei na página do blog, mas sei que muitos não devem ter visto, falarei de novo. Passei por um período difícil na faculdade, resolvi ter a ótima ideia de pegar 8 matérias, sendo que uma delas era obrigatoriamente o Latim II e mais duas matérias de língua (inglês e espanhol), coisa que ferrou com minhas notas, mas ok. Tô quase de férias e, hoje, como não tenho aula, decidi organizar um pouco a vida. Pra relaxar um pouco, agradar minha mãe e postar algo bonito e legal aqui, decidi fotografar as flores da minha mãe.
Seguem as fotos aí, e espero que gostem! ;)





















E aí, gostaram das fotos? 
O que mais vocês gostam de fotografar?
Contem nos comentários, curtam e compartilhem com os amigos!
Beijos!

2 comentários:

  1. Oi, adoro fotos de flores!
    Ultimamente eu tenho fotografado mais livros!rsrs
    Beijos!
    http://asassecretas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, que legal!
      Ah sim, ficam fotos lindas né! :D
      Beijos

      Excluir

Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
♥Layout desenvolvido por por Marcella Kovacs todas as artes foram feitas por mim, exclusivas para o blog A GAROTA E O TEMPO. © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • NÃO COPIE PARCIAL OU TOTALMENTE O LAYOUT. Topo