Páginas

19 de out de 2015

Resenha: Protetor Solar com cor da Vichy



Minha mãe tem problemas de pele e ultimamente ela só está podendo usar o protetor solar da VICHY. Um dia, por indicação da moça da farmácia, ela resolveu comprar um protetor com cor. Mas exatamente por ter problemas de pele - ela nunca nem pode usar maquiagem, sério - a pele dela não se adaptou e eu peguei ele pra mim porque sou diva hahaha.
Depois que descobri as maravilhas do protetor solar com cor, nunca mais usei base de dia gente! Melhor investimento que vocês podem fazer! Mas vamos falar mais sobre ele. 


Nesse calor danado que tá esse Brasil, as vezes a gente acaba precisando usar maquiagem de dia, mas como usar sem derreter tudo? Eis a melhor solução. Além do protetor solar com cor dar um jeito na carinha da gente, ele ainda protege horrores contra o sol e as luzes artificiais. (já ouviram falar que essas luzes também fazem mal e que base ajuda a proteger?)
O protetor solar da VICHY tem FPS 50, protege muito, e tem controle de brilho. Assim que você passa ele fica sequinho e nem precisa usar pó depois, ótimo pra quem tem pele oleosa como eu.


Pelo que pesquisei, só existe essa cor no mercado. Não consigo entender o motivo disso, mas ok. Parece bem mais escuro que a minha pele né, mas é que meu braço é mais claro que meu rosto mesmo. Quando você espalha, ele fica um pouco escuro e dá pra ver que você tá usando alguma coisa, mas aos poucos ele vai adaptando ao tom da pele e não fica estranho. Mesmo sendo escuro pra mim, depois de uns 10 minutos ele fica da cor da minha base. 
Realmente a pele fica sequinha, mas não fica aquela coisa opaca, morta sabe? 


Ele tem cheiro normal de protetor solar, uma textura parecida com aquela base Ideal Face do AVON e achei que tem uma cobertura leve, porém ótima!
Ao longo do dia a pele se mantém sequinha, o óleo não aumenta. Mas claro, depois de um tempo vai dar uma brilhadinha sim, porque não existe nada que faça milagre!


Essa foto não está muito boa, pois foi tirada com o celular, ontem, eu estava usando o protetor, um pouco de corretivo nas olheiras e pó na zona T e em cima do corretivo pra segurar.
Estava com umas espinhas e algumas manchas no rosto, achei que cobriu muito bem e quando cheguei em casa a noite só o meu nariz estava oleoso, mas nada muito grave.

Conclusão: Pra quem precisa usar maquiagem durante o dia, é muito melhor usar protetor com cor do que base, até porque ele é sequinho e ainda protege a pele! Não derrete a maquiagem e fica ótimo! Super indico esse protetor! Nunca usei outros que tenham cor, mas não largo mais esse!
O único problema é que o preço é meio salgado, minha mãe pagou 76 reais e ele está disponível em todas as farmácias!

Se você já usou esse produto ou algum semelhante conte nos comentários e contribua com a resenha!

6 comentários:

  1. Esse protetor solar deve ser ótimo. Já vi algumas blogueiras falanndo bem dele.
    Com certeza é um produto que eu compraria.
    Beijos linda!
    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
  2. Não saio de casa sem protetor solar, e adorei a dica! É diferente e facilita minha vida, já que não vou mais precisar usar base haha!
    Beijos flor
    http://anacaahblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Útil, prático e economiza tempo né! Vale o investimento!
      Beijos

      Excluir

Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
♥Layout desenvolvido por por Marcella Kovacs todas as artes foram feitas por mim, exclusivas para o blog A GAROTA E O TEMPO. © 2013 • Powered by Blogger • Todos os direitos reservados • Melhor Visualizado no Google Chrome • NÃO COPIE PARCIAL OU TOTALMENTE O LAYOUT. Topo