7 de out. de 2016

5 on 5: Infância

Atrasada de novo, mas consegui finalmente postar! A faculdade, como sempre, anda me deixando louca e acabei ficando o mês de setembro inteiro sem postar nada e ainda atrasei no 5 on 5 de novo!
Enfim, dessa vez escolhemos o tema infância, já que o mês de outubro tem o dia das crianças e muita gente gosta de lembrar dessa parte mágica da vida.


Aproveitei que tenho essa maravilhosa e perfeita caixa de 60 cores de lápis de cor e decidi fotografar. Quando eu era criança gostava muito de colorir e desenhar (mesmo que mal kkk)


Balas claro, porque que criança não gosta de doces?


Claro que nem todas as pelúcias da foto fizeram parte da minha infância, mas algumas fizeram, e como são alguns dos poucos brinquedos que ainda tenho, fiz questão de fotografar.


Não podia faltar o bichinho virtual que fez parte da infância de muita gente, o tamagotchi! Esse aí eu ganhei de uma professora num amigo oculto da 4° série do fundamental! Sim, ele ainda funciona, como podem ver na imagem! Deu uma baita nostalgia quando liguei ele pra tirar a foto! s2


 Algo que não podia faltar, claro, uma foto de quando eu era criança. A foto do Facebook tá diferente, então se quiserem curtir mais a minha fofura (enquanto ela durou) podem passar lá. sou mto humilde mesmo hahaha


Blogs participantes:

Glenda - www.littlethingsbox.com
Bruna - www.brunabussular.com.br
Daniele - www.questoesdeopiniao.com
Ingrid - www.prismside.com

4 comentários:

  1. Tamagotchi, gente, que saudade <3 Lápis da Faber Castell era ostentação na minha época, não era todo ano que dava pra ter, hahah
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha na minha época tbm era ostentação, mas eu cuidava muito bem dos meus pra eles durarem por anos

      Excluir
  2. Como você era uma criança linda, gente! *-*
    Saudades bichinho virtual, era uma aventura manter eles, ou não perdê-los kkkk
    Infância é tão linda né? Por que será que não percebemos muito bem isso enquanto passamos por ela? ;(

    Blog Seja Frugal

    ResponderExcluir

Volte sempre!