28 de out. de 2019

Géis de limpeza facial favoritos



Já usei alguns géis de limpeza e vou fazer um comentário sobre cada um deles aqui. Usei também o Effaclar normal, mas o potinho dele rachou, então não deu pra tirar foto. Mas ele é quase a mesma coisa do Normaderm. Vamos lá!


  • VICHY Normaderm Gel de Limpeza Profunda: "eliminar impurezas e o excesso de oleosidade e desobstruir os poros. Para peles oleosas e com tendência à acne." Foi o primeiro que usei e gostei muito. Limpa bastante a pele, mas deixa uma leve sensação de repuxamento. Na época eu estava com a pele muito oleosa e ele ajudou a diminuir a oleosidade. Usei a embalagem de 400ml e durou mais de um ano. Agora parece que a maior versão é a de 300ml. Preço: 78,21

  • BIODERMA Sébium Gel Moussant: "limpa e purifica a pele suavemente sem ressecar. Elimina a oleosidade e as impurezas da pele, ajudando a prevenir a acne". É o que estou usando no momento. Minha pele está muito sensível por conta do uso de ácidos e ele tem sido ótimo. Limpa sem ressecar e não sinto necessidade de usar um hidratante logo em seguida. Cumpre bem o que a embalagem diz e não irritou meus olhos. Comprei a embalagem de 200ml pra testar, mas existe a de 500ml também. Preço: 58,41 (200); 87,92 (500).

  • LA ROCHE-POSAY Effaclar Alta Tolerância Gel de Limpeza Suave Antioleosidade: "limpeza diária da pele oleosa e sensível ou sensibilizada". Comprei quando a minha pele começou a ficar muito sensível. Antes eu usava o Effaclar normal, mas achava que ele estava sendo muito forte pra minha pele e quando acabou, mudei pra esse. Agride menos que o normal, mas ainda sinto necessidade de aplicar um hidratante logo que acabo de lavar o rosto. Pra peles sensíveis não recomendo, pois achei muito forte. Mas limpa bem e dá uma sensação refrescante. Estou usando o de 150g há mais de 6 meses e ele ainda não acabou. Preço: 51,21.


*Todos os preços foram consultados dia 28/10 no site da Época Cosméticos. 

E vocês, já usaram algum deles? Contém a experiência. Tem alguma indicação de outro gel de limpeza?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Volte sempre!