4 de ago. de 2020

Resenha: Renew Clinical Clareador e Textura Uniforme


A resenha de hoje é do Renew Clinical Clareador e Textura Uniforme para o rosto. Vou falar sobre a versão para uso diurno e para uso noturno. Já falei por aqui de um produto da mesma linha, mas para a região dos olhos. E ao contrário dele, com esses produtos eu pude perceber alguns resultados.

O produto promete reduzir a aparência de imperfeições no tom da pele, enquanto hidrata. Deixa a pele macia, suave e com o aspecto matte. Deixa a textura e o tom da pele mais uniforme e mais jovem.


Usei o diurno e o noturno em conjunto e notei algumas mudanças na minha pele, como uma aparência mais uniforme imediatamente após a aplicação, a redução de manchas de acne e até mesmo uma melhora na quantidade de acne que aparecia, apesar de que o produto não promete isso.


Faz um mês e meio que tenho usado os dois todos os dias e realmente tem reduzido minhas manchas, acredito que com o uso contínuo deva melhorar ainda mais, então quando os meus acabarem pretendo comprar novamente!

A embalagem é de vidro e a tampa de plástico, então temos que tomar cuidado para não deixar o produto cair!


O diurno possui FPS 35, o que não substitui o uso do protetor solar. Ele é um creme mais denso que o noturno e tem aquele cheiro de protetor típico da Avon. Fica um pouco grudento na pele, mas se você for sair, recomendo que use um pouco de pó translúcido por cima. 


Já o noturno é um creme mais leve, mas ainda assim, não fica matte na pele, também recomendo o uso de pó caso vá sair. Todos os dois aceitam bem maquiagem por cima. Eles hidratam muito a pele e ainda possuem a função de clarear, então é um produto muito bom! .
Eles possuem 30g ou 50g e custam por volta de 60 reais cada um. Mas procurem uma revendedora Avon, pois sempre tem alguma promoção e as vezes levando os dois juntos acaba saindo bem mais barato! 
Inclusive, eu sou revendedora, então podem me procurar! Hahaha
.
Eu amei todos os dois e dessa vez a Avon está de parabéns. Nunca tinha usado nenhum produto da Renew e amei a experiência com essa linha! O único defeito é não ficarem sequinhos no rosto, mas isso a gente resolve com um pouco de pó!

Nota: ❤️❤️❤️❤️❤️

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Volte sempre!